Com o barulho de carros e motos, Lee Know acordou, mas não estava nos braços de Han como havia adormecido. Ele se encontrou em frente a uma porta branca e, ao entrar, viu o apartamento em tons beges com detalhes em verde e rosa, onde Minho e Hoseok estavam.
À distância, avistou um calendário que mostrava o ano de mil novecentos e noventa e oito, e imediatamente recordou que era nesse ano que Minho faleceu. Seu coração apertou ao lembrar disso.
━ Amor, é você? ⸻ Hoseok apareceu sorrindo na sala ao ver Minho ━ Como foi o trabalho?
━ Foi tranquilo ⸻ respondeu enquanto fechava a porta e abraçava o ruivo de estatura baixa ━ E você, como está?
━ Estou bem! ⸻ deu um selinho nos lábios do loiro.
O casal passou o dia juntos, e Lee Know teve até um déjà vu do dia que passou com Han no presente. À noite, ambos relaxavam no sofá quando uma sirene soou, assustando-os. Eles se levantaram rapidamente ao ouvir gritos do lado de fora, apressando-se para trancar portas e janelas.
Logo, uma voz angustiada soou pelos mini microfones dos corredores.
━ Tranquem-se em casa! Terroristas invadiram nosso prédio! São muitos— ⸻ a mulher foi interrompida por um tiro que ecoou pelos microfones.
Em seguida, uma voz masculina tomou conta dos ouvidos de todos:
━ Não adianta trancar as portas; trouxemos gasolina!
De repente, a temperatura começou a subir. Hoseok chorava de medo enquanto Minho tentava acalmá-lo. As chamas começaram a invadir o apartamento rapidamente.
O loiro apressou-se junto com Hoseok em direção à varanda, onde podiam ouvir os bombeiros. O fogo consumia o sofá e se aproximava deles.
━ Meu amor, vá você primeiro! ⸻ Minho pediu ao ver os bombeiros subindo com as escadas apropriadas para incêndios.
━ Mas e você?! ⸻ Hoseok segurava firmemente as mãos de Minho ━ Não vai dar tempo!
━ Confia em mim, Seok!
Sabendo que Hoseok não iria ceder facilmente, ele empurrou levemente o ruivo para a escada. O bombeiro puxou Hoseok que chorava desesperadamente, gritando pelo nome de seu amor. Ele se debatia nos braços do bombeiro enquanto desciam.
Lágrimas escorriam pelo rosto de Minho enquanto a outra escada subia rapidamente. Mas não foi tempo suficiente; o fogo consumiu Park Minho por completo.
A última coisa que ouviu foi um grito agonizante de Hong Hoseok antes de acordar no limbo. Sua respiração estava ofegante e lágrimas escorriam desesperadamente pelo seu rosto. O anjo da guarda se aproximava lentamente.
━ Lee Know...
━ Não... ⸻ ele se afastou antes que ela chegasse mais perto ━ Não venha mais perto!
━ Sinto muito... ⸻ abaixou a cabeça e respirou fundo ━ Desculpe-me, mas eu não consegui chegar a tempo.
━ Você é meu anjo da guarda! Não estava sempre comigo?! Sua função era me proteger?! ⸻ À medida que gritava, mais lágrimas desciam pelo seu rosto.
━ Lee Know, não sou eu quem faz as escolhas! Eu juro que tentei quebrar uma regra, mas fui impedida.
Com cabelos roxos, ele não respondeu e simplesmente saiu do limbo. Apareceu novamente ao lado de Han que dormia tranquilamente; este o apertou mais em seu abraço.
Mentalmente pedia desculpas a Hoseok e Han. Sentia-se culpado e angustiado ao pensar no sofrimento de Hoseok após a morte de Park Minho.
O grito do ruivo ecoava em sua mente como se estivesse sempre presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUNNIE BOO: want so BAD (concluída)
Fanfiction❝ Após receber o diagnóstico de depressão, Han Jisung retornava do trabalho rejeitando o parecer médico, pois se recusava a admitir-se sobrecarregado ou abatido. Durante o trajeto de volta, um bichinho de pelúcia em forma de coelho, com as sobrancel...