No dia seguinte, ao sair de casa, Jisung foi abordado por Yongbok, que insistia em saber o que ele tinha feito no dia anterior, já que precisou sair mais cedo. Han continuava a afirmar que teve emergências pessoais em casa.
Seu amigo claramente não acreditava nele, mas sabia que Han não revelaria o real motivo.
O dia de trabalho foi novamente intenso, especialmente ao consolar um pai após um teste de DNA negativo. Taehoon não compareceu ao hospital naquele dia, para o alívio de Han. No entanto, deixou muitos relatórios para revisar e cirurgias para agendar.
Por isso, Han não precisou ficar de plantão no hospital naquele dia. Ao chegar em casa animado e sem a presença de Lee Know, começou a limpar a casa com música kpop tocando alto em sua caixinha de som. Enquanto dançava pela sala, se assustou com a repentina aparição de seu amigo de cabelos roxos.
━ Ah, Lino! Poderia avisar quando chegar? ⸻ disse, levando a mão ao peito como se seu coração fosse saltar.
━ Claro, da próxima vez mando um sinal de fumaça ⸻ respondeu sarcasticamente enquanto se jogava no sofá.
━ Você é um fantasma, não pode fazer algum truque? ⸻ Han sorriu curioso para seu amigo, que o encarava sério.
━ Han, eu sou apenas uma alma. Quem pode fazer essas coisas é o seu anjo da guarda... ⸻ disse enigmaticamente, deixando Han confuso. ━ Senta aí, tenho coisas para te contar...
Han, com medo e confusão, sentou ao lado de Lee Know, aguardando que ele continuasse o assunto. No entanto, Lee Know hesitou por alguns segundos antes de abordar o tema.
Após respirar fundo, finalmente começou a falar.
━ Eu tive mais uma lembrança, uma memória ⸻ disse Lee Know. Han logo sorriu, contente com a revelação. ━ Sabe aquela creche que vimos mais cedo? Park Minho esteve lá em mil novecentos e oitenta e seis.
━ Mesmo? Mas por que eu tive a sensação de já ter estado lá? ⸻ questionou Han.
━ Eu acredito que você esteve lá, Han! ⸻ revelou Lee Know, enquanto Han balançava a cabeça em negação. ━ Nessa lembrança, conheci meu melhor amigo, Hong Hoseok. E acho que esse amigo pode ser você!
O coração de Han disparou e ao mesmo tempo doeu com aquela informação. Incapaz de articular palavras, Han ficou em silêncio enquanto Lee Know prosseguia.
━ Perguntei ao meu anjo da guarda como Hoseok está nos dias de hoje, e ela disse que eu já sabia a resposta! ⸻ Cada palavra que saía da boca de Lee Know deixava Han mais assustado.
━ Mas... como isso é possível? ⸻ Han sentia as lágrimas prestes a cair a qualquer momento.
━ Éramos melhores amigos. Talvez tenhamos falecido juntos na mesma noite?
━ Meu Deus, estou completamente confuso! ⸻ disse Han, levando as mãos aos cabelos.
Lee Know suspirou e permitiu que Han processasse todas aquelas informações loucas e repentinas sobre seu passado.
[ 🐇 ]
Han não queria acreditar que era Hong Hoseok, para ele isso era impossível. Mas considerando que estava praticamente convivendo com um fantasma, tudo era possível. Mesmo sem querer, ele sentia que o nome Park Minho não lhe era estranho. Mesmo que não conhecesse ninguém com esse nome.
Enquanto Han tinha um pequeno surto interno em seu quarto, Lee Know estava na sala tentando mexer em seu novo celular.
Depois de muita luta, ele finalmente conseguiu encontrar algo chamado Google. Rapidamente pesquisou por que as pessoas normalmente não comiam, Know não acreditava quando Han dizia que não estava com fome.
Logo ele descobriu sobre os distúrbios alimentares e ficou triste por Han. Lee
Know não entendia o motivo disso, mas ao aprofundar suas pesquisas, descobriu que poderiam ser questões de autoestima, sentimentos de culpa ou problemas de saúde.O de cabelos roxos continuava sem entender.
Por que Han teria baixa autoestima? Lee Know admirava tanto a beleza externa quanto a interna de Han. Podemos considerar a beleza da personalidade de Han.
Lee Know adorava quando Han mostrava traços de sua personalidade verdadeira.
O homem começou outra pesquisa e adicionou na barra de busca tudo o que Han sentiu na manhã em que passou mal. Logo descobriu sobre crises de ansiedade. Mentalmente amaldiçoou Taehoon por isso.
Em suas buscas, descobriu sobre a técnica dos cinco sentidos. Ele se questionou se aquilo realmente funcionaria, mas se Han tivesse outra crise, ele usaria essa técnica para acalmá-lo.
Mas se acontecesse novamente e fosse por causa de Taehoon, ele poderia se considerar um homem morto. Agora Han tinha Lee Know, um "fantasma" com o poder de assombrar qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUNNIE BOO: want so BAD (concluída)
Fanfiction❝ Após receber o diagnóstico de depressão, Han Jisung retornava do trabalho rejeitando o parecer médico, pois se recusava a admitir-se sobrecarregado ou abatido. Durante o trajeto de volta, um bichinho de pelúcia em forma de coelho, com as sobrancel...