Han despertou cedo com os raios de sol filtrando pela janela e sentiu um alívio ao ver Lee Know ainda dormindo, agarrado à sua cintura. Um sorriso surgiu em seu rosto enquanto acariciava os cabelos do rapaz. Ele percebeu que Lee já estava acordado quando levantou a cabeça para olhá-lo.
━ Bom dia, Hanji! ⸻ disse Lee, sorrindo para o castanho. ━ Dormiu bem?
━ Bom dia, Lino! Dormi como um bebê ⸻ respondeu Han, dando um leve selinho na testa do de cabelos roxos. ━ E você?
━ Não tem como dormir mal com você ao meu lado! ⸻ Lee sorriu ao notar o rubor no rosto de Han.
Han estava contente por retomar sua rotina ao lado de Lee Know, onde ambos se levantavam da cama e preparavam algo simples para o café da manhã. Embora normalmente optassem por um café básico, hoje decidiram fazer waffles para acompanhar o café.
Depois disso, escovaram os dentes juntos e trocaram os pijamas por roupas confortáveis. Han vestia uma blusa preta com um casaco cinza de zíper por cima, além de calças moletom da mesma marca e cor. Lee Know optou por uma calça jeans cinza e uma blusa preta de mangas curtas com botões falsos, algo mais simples.
Agora, estavam sentados no sofá, enquanto Lee Know contava tudo o que havia acontecido nos meses em que ficou no limbo. A espera pela reencarnação foi realmente entediante. Ele também explicou o motivo de ter retornado como humano.
━ Desculpa ter quebrado a promessa... ⸻ murmurou Han com um leve sorriso.
━ Não tem problema, eu também quebrei ⸻ respondeu Lee, fazendo ambos rirem das revelações.
Eles sentiam falta de rir alto com suas brincadeiras e provocações, além de tudo o que compartilhavam um com o outro. Finalmente estavam juntos novamente, desta vez sem interrupções ou problemas, prontos para ficarem lado a lado para sempre.
Han contou sobre tudo o que aconteceu após sua partida, desde o perdão de sua mãe até o casamento de Yongbok. Lee Know comentou que o buquê era um sinal de que iriam se casar, fazendo Han ficar envergonhado.
━ Você nem me pediu em namoro ainda! E já quer casar? ⸻ provocou Han. ━ Acha que sou fácil assim?!
━ É o que vamos descobrir ⸻ disse Lee, sorrindo ao ver Han se aproximar e dar alguns selinhos nos lábios do mais velho. ━ Viu como você é fácil?
A provocação rendeu um leve tapa na nuca dado por Han, fazendo Lee rir da reação dele. O rapaz de cabelos roxos se jogou sobre Han e começou a encher seu rosto e pescoço de selinhos rápidos, adorando ouvir as risadas dele em resposta aos beijos.
Após deixar selinhos por todo o rosto de Han, Lee ficou em cima dele apenas admirando-o enquanto ele se recuperava da crise de riso. Ele estava tão apaixonado por aquele homem que não sabia como explicar o que sentia. Assim que Han parou de rir, olhou para Lee da mesma forma; ele também estava perdidamente apaixonado e só sabia que ele era o amor da sua vida.
Lee começou a acariciar a bochecha de Han com uma das mãos enquanto os braços deste se envolviam na cintura do mais alto.
━ Como é bom estar contigo novamente... ⸻ disse Lee Know com um sorriso.
━ Eu ainda não consigo acreditar, mas estou tão feliz! ⸻ respondeu Han enquanto levava suas mãos até as bochechas de Lee Know. ━ Agora tenho você para sempre!
Ele puxou Lee para um longo selinho, seguido por vários outros ao longo dos dias que viriam.
[ 🐇 ]
A tarde se instalou e, com ela, uma mensagem de Jeongin perguntando com quem Han estava. Ele mencionou que acordou com risadas altas vindo da casa de Han.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUNNIE BOO: want so BAD (concluída)
Fanfic❝ Após receber o diagnóstico de depressão, Han Jisung retornava do trabalho rejeitando o parecer médico, pois se recusava a admitir-se sobrecarregado ou abatido. Durante o trajeto de volta, um bichinho de pelúcia em forma de coelho, com as sobrancel...