🐰. Chapter VIII ; In the past

425 74 34
                                    

Han Jisung e Lee Know, já descansados ao chegarem em casa, Han procurava algo em sua gaveta do armário. Ele comemorou mentalmente ao encontrar o que buscava.

Era seu antigo celular, ainda funcionando. Logo o entregou a Lee Know, já ligado e reiniciado.

━ Use esse celular sempre que quiser falar comigo ou para se livrar do tédio ⸻ disse ele ao sentar-se ao lado do de cabelos roxos. ━ É meu antigo WhatsApp, mas deixei apenas meu número nele.

━ Como se usa isso? ⸻ perguntou Lee Know, mexendo no celular e batendo levemente nele. Han riu antes de dar breves instruções sobre como utilizá-lo.

Lee Know parecia uma criança ganhando um doce, explorando todas as redes sociais e surpreendendo-se com as novidades tecnológicas atuais.

━ E tem o YouTube, onde você pode assistir aos 'desenhos irados' ⸻ disse Han, fazendo os olhos de Lee Know brilharem.

━ Onde fica esse YouTube? ⸻ perguntou Lee Know, passando o celular para Han, que abriu o aplicativo e procurou por desenhos animados. ━ Como um fantasma, eu sou muito feliz!

Han riu e permitiu que Lee Know se divertisse mexendo em seu super tecnológico celular.


[ 🐇 ]

A noite chegou e, como de costume, Lee Know retornou ao limbo para descansar. No entanto, para sua surpresa, não estava no limbo, mas sim em uma creche com cores amarelas e azuis desbotadas, a mesma que tinha visto mais cedo com Han.

Ao entrar na creche, deparou-se com uma janelinha no canto da parede, onde ficava a secretária de direção. Uma mulher de cabelos curtos folheava um calendário, mudando para o ano de 1983.

Lee Know se assustou ao ouvir um sino tocando e ver crianças correndo felizes para dentro da creche. Olhando para trás, viu uma criança segurando forte sua mochila enquanto seus pais o encorajavam a entrar. Logo em seguida, outra criança um pouco mais baixa voltou da multidão e correu até ele.

━ Oi ⸻ disse sorridente ━ Me chamo Park Minho, e você?

A criança tímida olhou para os pais em busca de aprovação antes de responder a Minho.

━ Eu sou Hong Hoseok ⸻ disse baixo, mas Minho ouviu claramente.

━ Podemos ser amigos, Hoseok? ⸻ estendeu a mão pequena para seu quase novo amigo.

━ Posso, mãe? ⸻ perguntou Hoseok. Após receber permissão da mãe, apertou a mão de Minho.

Minho levou Hoseok para dentro da creche e por sorte estavam na mesma turma. Sentaram-se lado a lado e Minho puxou assunto.

Lee Know assistiu tudo com um sorriso no rosto diante da inocência das crianças, brincando e rindo juntas durante toda a aula. Mas mais uma vez o momento foi interrompido pelo anjo que se aproximou de Know.

━ Hoseok... ⸻ disse Know com nostalgia e vazio.

━ Lembra dele? Era seu melhor amigo ⸻  revelou o anjo sorrindo enquanto observava as duas crianças brincarem.

━ Como ele está hoje em dia?

Ao virar-se para o anjo em busca de respostas, foram transportados de volta para a sala branca com gramados e o lago. No entanto, algo novo apareceu na sala: pedras que formavam uma grande montanha com uma cachoeira desaguando nas águas da lagoa. Sobre as pedras havia folhas e flores tão belas que borboletas voavam ao redor delas.

Lee Know ficou encantado com aquela visão, certamente este seria seu lugar favorito em todas as suas vidas.

━ Você irá descobrir isso, aliás, já descobriu ⸻ revelou o anjo deixando Know confuso. ━ Eu não tenho informações sobre ele, apenas o anjo da guarda dele.

━ Eu posso conhecer o anjo da guarda dele? ⸻ perguntou Lee Know esperançoso, mas o anjo negou com a cabeça deixando-o cabisbaixo.

[ 🐇 ]

Lee Know estava sentado na grama, deixando suas pernas se molharem na água cristalina. A tranquilidade do ambiente acalmava seu coração, o que talvez explicasse por que aquele era seu lugar favorito.

No entanto, ele tinha muitas dúvidas.

Por que Minho considerava aquele lugar seu favorito? Por que ele decidiu ajudar Hoseok no primeiro dia de creche? Quem era Hoseok?

Refletindo sobre essas questões, ele logo fez uma conexão.

Mais cedo, Han teve um déjà vu de estar naquela creche, mesmo nunca tendo estado lá antes. Ao perguntar ao anjo sobre como Hoseok estava atualmente, ela respondeu que Lee Know já sabia a resposta. E que aquele lugar favorito não era só dele, era deles.

Será que Hong Hoseok era, na verdade, Han Jisung agora?

BUNNIE BOO: want so BAD (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora