🐰. Chapter XXIII ; New Year

267 40 78
                                    

Finalmente, o novo ano chegou, passando de 2024 para 2025. Han nunca imaginou que celebraria esse dia ao lado de sua mãe, seu irmão, seu melhor amigo e seu marido.

Como era véspera de ano novo, o hospital fechou mais cedo e a faculdade de Han tinha apenas aulas pela manhã. Assim, a tarde ficou livre para que ele e sua família fossem ao mercado comprar várias coisas para a ceia.

Han ficou encarregado de fazer os doces e, ao chegar em casa mais tarde, começou a preparar as guloseimas.

Era tão sem graça cozinhar sem Lee Know fazendo palhaçadas ao seu lado. Ele sorriu ao recordar da última vez que cozinharam juntos, quando acabaram cobertos de farinha e tiveram uma guerra de almofadas.

Han desejava saber onde Lee Know estava agora, se estava bem, se já tinha reencarnado e com quem estava. Pensar nisso o deixava angustiado; ele só queria que Lee Know estivesse ao seu lado.

Ele tentava seguir em frente, mas sonhava com Lee Know todas as noites e durante o dia a imagem dele não saía da sua cabeça. Muitas coisas dele ainda estavam em sua casa: o anel que usavam juntos, seu celular, suas roupas e o Leebit...

Jisung não conseguia assistir a nenhum desenho animado sem lembrar de Lee Know e de como ele gostava de ver aquilo ao seu lado. O castanho mantinha sua promessa de não chorar, mas seu coração guardava tantas lágrimas que uma hora iria transbordar.

[ 🐇 ]

Han nunca foi muito de beber, mas naquele dia decidiu esquecer isso. Quando se aproximava da meia-noite, sua família e seu melhor amigo com o noivo já estavam em sua casa para comemorar o ano novo juntos.

Han aceitou tudo que lhe ofereciam para beber, sem se importar mais. Quando o relógio marcou meia-noite e os fogos de artifício começaram a estourar lá fora, todos na sala comemoraram e correram para admirar os fogos belos no céu.

Bêbado, Han deixou algumas lágrimas escorrerem. Ele sempre olhava para o céu desejando um bom dia a Lee Know, mas naquele momento não queria olhar porque quebrou a promessa e começou a chorar. Foi até seu quarto, fechou a porta e sentou-se no chão encostado na cama. Pegou o Leebit e começou a admirar.

━ Desculpa, Lino! Está tão difícil viver sem você; eu precisava deixar as lágrimas saírem ⸻ disse entre soluços ━ Com essa promessa quebrada, você vai voltar para me repreender?

Ele perguntou abraçando o bichinho de pelúcia, desejando que fosse Lee Know ali com ele. O castanho se assustou ao ver o coração do anel brilhando azul.

Como poderia estar brilhando se isso só acontecia quando Lee Know tocava seu próprio anel? Decidiu ignorar; talvez estivesse estragado por não ter sido usado antes.

Ele limpou rapidamente as lágrimas quando viu sua mãe entrar no quarto. Ela se sentou ao seu lado olhando para a pelúcia em suas mãos.

━ Você ainda sente saudades dele? ⸻ ela perguntou, assustando Han ━ Eu ouvi sua conversa com Jeongin no dia do casamento e logo depois perguntei a ele.

━ Você não está chateada?

━ Estou triste pelo fato de você tê-lo perdido ⸻ acariciou os cabelos castanhos do filho ━ mas se você está perguntando se fico chateada por você gostar de homens, saiba que não. Quero apenas que você seja feliz.

As palavras da mãe fizeram Han chorar mais; ele encostou a cabeça em seu ombro aproveitando o carinho recebido.

━ Como vou ser feliz se não é ele quem estará ao meu lado? ⸻ cobriu os olhos com uma mão tentando conter as lágrimas.

BUNNIE BOO: want so BAD (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora