A luz da manhã despertou o casal, com os raios do sol entrando pela fresta da cortina. O brilho do dia atrapalhava o sono de Han, enquanto Lee Know ainda dormia tranquilamente, protegido pela sombra.
Han aproveitou para acariciar o rosto e os cabelos macios e roxos de Lee Know, que murmurava como se estivesse gostando.
━ Bom dia, Hanji ⸻ disse ele em um tom suave e rouco.
━ Bom dia, te acordei? ⸻ perguntou Han, recebendo uma negativa com a cabeça de Lee Know. ━ Dormiu bem?
━ Não, passei a noite acordado pensando no dia de hoje... ⸻ respondeu com um tom triste.
━ Por favor, não me lembre...
Han o abraçou, escondendo o rosto na curva do seu pescoço. Lee Know aproveitou aquele último momento juntos, acariciando os cabelos de Hanji.
Foi difícil para eles se levantarem e começarem um dia que, apesar do sol bonito, tinha um clima pesado. Lee Know não conseguia parar de olhar para Han, pensando que talvez nunca mais o veria nesta vida.
E talvez nem em outra.
Depois de um café da manhã juntos, que fazia parte da rotina dos dois, se arrumaram até que a tarde chegasse e a sessão de apometria de Han estivesse prestes a começar.
O castanho ficou parado em frente à porta de casa, ciente de que ao sair, voltaria apenas consigo mesmo. Virou-se e encontrou Lee Know com os olhos cheios de lágrimas; não conseguiu evitar correr e abraçá-lo com força.
Deixou suas próprias lágrimas escorrerem uma última vez nos braços do amado.
━ Eu te amo, Hanji! Nunca se esqueça disso! ⸻ exclamou ele com a voz embargada pelas lágrimas.
━ Eu te amo, Lino! ⸻ respondeu Hanji ao se soltar do abraço, selando levemente os lábios do mais alto.
Após o ocorrido, ele teve que se virar e deixar a casa. Não se importava em chorar pelas ruas de Seul, pois estava a caminho de deixar o amor de sua vida ascender ao céu. Qualquer olhar que encontrasse, mesmo com lágrimas, não o afetava. Enquanto chorava, pedia a Lee Know que se lembrasse dele em sua próxima vida, pois o amava intensamente e não queria deixá-lo.
Ele não percebeu quando chegou ao local onde a moça realizava uma sessão; ela já o aguardava na porta com um sorriso tão radiante quanto seus cabelos loiros.
Ela o guiou novamente para deitar na cama e fechar os olhos lentamente, enquanto o introduzia a uma forma de hipnose.
Agora, ele não estava mais no corpo de Hong Hoseok, mas observando como se fosse um filme. Estava no mesmo apartamento de antes, mas tudo estava em chamas; quase tudo havia se transformado em cinzas.
Han assistiu Hoseok vagar pelo apartamento desolado. O único lugar que ainda parecia intacto era a varanda. O ruivo entrou ali e rapidamente se sentou no corrimão, levantando-se em seguida e apoiando-se em um tubo de encanamento. Hoseok tirou uma corda de dentro da camiseta, passando-a pelo tubo e fazendo um nó.
Depois de fazer outro nó com uma abertura, colocou sua cabeça ali e pulou do corrimão, enquanto a corda apertava seu pescoço. Mas ele não lutou contra a dor; parecia ter morrido antes mesmo de perder todo o ar.
Nesse momento, Han chorava desesperadamente ao testemunhar a cena. Ele se assustou ao ver uma menina loira, muito parecida com a mulher que realizava a apometria, aparecendo vestida de branco no chão. Ela também tinha uma corda em seu pescoço, mas rapidamente a removeu, deixando uma marca profunda.
━ Hoseok... ⸻ ela usou um pó azul cintilante para libertar Hong da corda e sentá-lo no chão ━ Por que você fez isso?
Ela também chorava. A criança retirou um colar em forma de coração de dentro da sua vestimenta branca; ao abrir, uma luz cinza saiu do corpo de Hong Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUNNIE BOO: want so BAD (concluída)
Fanfiction❝ Após receber o diagnóstico de depressão, Han Jisung retornava do trabalho rejeitando o parecer médico, pois se recusava a admitir-se sobrecarregado ou abatido. Durante o trajeto de volta, um bichinho de pelúcia em forma de coelho, com as sobrancel...