🐰. Chapter XXV ; Eternity

328 36 50
                                    

Alguns meses se passaram novamente, e a vida de Lee Know e Han Jisung estava mais do que perfeita, lado a lado. Lee Know conseguiu um emprego no mesmo hospital que Han e se matriculou na faculdade de dança, uma atividade que descobriu que realmente gostava.

Meses atrás, durante uma conversa madrugada adentro, enquanto estavam sem sono, decidiram começar um relacionamento sério. É claro que, mesmo antes dessa conversa, já se viam como um casal. Também concordaram que aquele anel brilhante em forma de coração seria sua aliança, pois foi o primeiro anel que compraram juntos.

Hoje celebrariam sete meses juntos, mas se fossem contar desde o dia em que se conheceram de maneira inusitada, estariam completando um ano.

Lee Know planejava fazer algo especial nesta data, algo que havia idealizado há meses. Com a ajuda de Jeongin e Aesung, ele planejava pedir Han Jisung em casamento.

Já havia comprado uma aliança dourada e fina, com detalhes brilhantes no meio que a circundavam. Lee Know pediu à sua sogra para guardar a aliança em sua casa até o dia do pedido, e ela atendeu ao pedido.

O casal estava voltando da faculdade juntos; nesse dia, Jeongin estava doente e decidiu faltar. O de cabelo roxo sugeriu comemorar seus sete meses ou um ano juntos em um restaurante. Han adorou a ideia e aceitou.

Com a noite se aproximando, Lee Know ficava cada vez mais nervoso. Han percebeu isso, mas optou por não perguntar. O castanho disse que iria tomar banho antes de se arrumar; foi então que Lee Know viu a oportunidade perfeita para pegar os anéis com Aesung.

Ele bateu na porta e foi atendido por Aesung com um sorriso amigável; ela já sabia do que se tratava e correu para pegar a caixinha na gaveta do seu quarto.

━ Não fique nervoso! ⸻ disse enquanto entregava a caixinha nas mãos de Lee Know ━ Um anjo me contou que ele vai aceitar.

━ Espero que esse anjo esteja certo! ⸻ ele sorriu.

Despedindo-se da mais velha, Lee Know correu para dentro de casa e guardou a caixinha em um dos bolsos da calça que usaria naquele dia. Quando estava prestes a descansar no sofá, ouviu Han gritar seu nome do banheiro. O de cabelo roxo abriu a porta para ouvir o que o castanho queria dizer.

━ Você vai tomar banho também? ⸻ perguntou, e Lee Know acenou com a cabeça afirmativamente ━ Então vem! Assim economizamos mais água!

Lee Know sorriu de lado e fechou a porta, preparando-se para tomar banho com seu amado.

[ 🐇 ]

Um banho que era para ser rápido, acabou demorando um pouquinho mais por conta dos beijos e maos bobas que começavam repentinamente durante o banho. Saíram do banho e logo apressaram-se para se arrumarem.

Han usava um cropped cinza não muito curto de mangas longas com um corte em meio do seu peitoral, usava uma calça jeans azul com um detalhe em preto que parecia ser a metade de uma saia. Usava um tênis branco. Já Lee know usava uma blusa branca com estampa que não havia prestado a atenção e por cima uma jaqueta jeans azul que estava dobrada nas mangas, uma calça também jeans cheia de bolsos e um tênis preto.

Após estarem prontos, caminharam juntos para o restaurante que tinha um ar muito romântico, talvez pela música romântica e detalhes em vermelho. O casal entrou no local e confirmaram sua agenda na mesa perto da janela de uma varanda, uma moça ruiva os atendeu-os super bem, Lee know não precisou pensar muito para reconhecer que era a Sun-yeon.

A noite ocorreu muito bem, o casal estavam curtindo o momento juntos. Com conversas, beijos, carícias e obviamente, comendo a comida deliciosa do lugar. Após comerem, Han quis ir para a varanda onde estava vazia, o que fez Lee know agradeceu Sun-yeon por deixar aquele lugar vazio para ter seu momento com Han.

BUNNIE BOO: want so BAD (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora