🐰. Chapter XVIII ; Memory

352 52 56
                                    

Sun-yeon estava sentada sobre as águas cristalinas de uma cascata dentro de uma caverna profunda. Era o lugar onde cresceu, e foi ali que nasceu quando Park Minho veio ao mundo, nas águas límpidas.

Ela observava Lee Know por meio das águas, vendo-o chorar nos ombros de Han Jisung. A ruiva se sentia triste pelo jovem de cabelos roxos, mas não poderia pisar em terra firme novamente para conversar com ele. Teria que esperar até que ele aparecesse no limbo.

Enquanto isso, pensava no que Sullyeon havia dito: "Duas pessoas ainda precisam se lembrar de suas vidas passadas".

Uma dessas pessoas era ela mesma; precisaria aceitar e desbloquear suas memórias do ano de mil novecentos e oitenta. Foi por causa dela que Lee Know estava passando por tudo isso agora; caso contrário, ele já teria reencarnado como humano.

No entanto, Sun-yeon não sabia como fazer isso acontecer. A maior parte do tempo em que Park Minho ficou inconsciente no limbo foi até se tornar Lee Know. E ela também passou esse tempo desacordada nas águas cristalinas da cascata.

A segunda pessoa que deveria se lembrar de sua vida passada, Sun-yeon deduzia ser o próprio Han Jisung. Lee Know não sabia como Hoseok havia morrido para se tornar Han; ele precisava entender isso para reencarnar.

Mas por quê?

Na transição de Park Minho para Lee Know, em vez de reviver sete minutos de sua memória favorita, ele ficou pensando em como Hoseok estava e se ainda estava vivo. Por conta disso, Lee Know não se lembrava de sua vida como Park Minho.

Han Jisung precisava recordar sua morte na vida passada para que Lee Know pudesse completar sua evolução. Se isso não acontecesse, Lee Know poderia esquecer tudo novamente até entrar em coma no limbo.

━ Sun-yeon? ⸻ ela ouviu a voz de Bang Chan, o anjo da guarda de Jeongin e irmão de Han Jisung. ━ Sinto muito pela grosseria de Sullyeon.

━ Sem problemas, Chan ⸻ respondeu com um sorriso triste, ainda observando Lee Know conversando melancolicamente com Han. ━ Ela pode ter apenas dez anos, mas ainda assim está certa.

━ Ele vai voltar, confie em mim. ⸻ comentou sobre Lee Know.

Ela não respondeu, apenas deixou as lágrimas caírem. Sabia que suas lágrimas causariam uma forte chuva na terra, mas estava tão angustiada.

Bang Chan se agachou à sua frente e a abraçou. Ele também sabia que esse abraço provocaria trovões na terra, mas precisava acalmá-la.

[ 🐇 ]

━ Chuva de repente? ⸻ comentou Han ao se afastar do colo de Know para fechar as janelas.

Ciente do receio de Lee Know em relação à chuva, Han o levou para seu quarto e fechou a porta, onde o som da chuva se abafava. Observou enquanto ele se acomodava e suspirava após chorar bastante.

━ Obrigada, Hanjini ⸻ agradeceu, deixando Han sem entender o porquê ━ por cuidar de mim.

━ Estou apenas retribuindo todas as vezes que você cuidou de mim ⸻ disse, sentando-se ao lado dele e sorrindo ━ você está melhor?

Lee Know assentiu com a cabeça e sorriu, atacando Han com um abraço que os fez cair na cama. Ele adorou ouvir a risada do mais baixo enquanto distribuía beijos pelo rosto de Han.

━ Ai, você deveria me chamar de Amor mais vezes! ⸻ comentou Know quando Han usou esse termo para acalmá-lo.

━ Hm, não sei, eu prefiro te chamar de Lee Know ⸻ provocou, arrancando um sorriso de canto de Lee know

━ Também gosto do meu nome, principalmente quando é você que diz ⸻ respondeu Lee Know, fazendo Han cobrir o rosto vermelho de vergonha.

━ Você vai me fazer passar mal! ⸻ brincou, envergonhado ao sentir os beijos rápidos no pescoço que Lee Know estava dando ━ Lee Know!

Ao ouvir seu nome, Know parou com os beijos no pescoço do mais novo, que destampou o rosto ainda corado.

━ O que foi?

━ Lee Know? ⸻ questionou, deixando Han confuso com a falsa frustração ━ Para você eu sou Amor!

━ Não sei não... ⸻ provocou novamente tentando se desvencilhar de Lee Know.

Lee Know foi mais ágil e segurou os braços dele enquanto se sentava sobre ele. Han ficou surpreso com isso, mas não conseguiu conter a risada ao ver o rosto vermelho de Lee Know.

━ Pra onde você vai? ⸻ disse entre risos.

━ Eu ia me deitar; quer vir dormir comigo? ⸻ brincou com um duplo sentido que deixou Lee Know ainda mais corado.

Lee Know caiu novamente sobre Han e eles riram como dois bobos, se divertindo com as provocações. Jisung ficou feliz ao ver o amigo se esquecendo das memórias ruins e aproveitando aquele momento.

[ 🐇 ]

Sullyeon estava em seu lugar de sempre, observando Han Jisung através do portal azul. Ele estava rindo alegremente ao lado de Lee Know, e ela não pôde deixar de sorrir ao ver a cena. No entanto, sua atenção foi desviada quando Seungmin chegou com uma expressão séria.

━ Anjo Kim! O que devo a sua visita? ⸻ perguntou enquanto o via sentar ao seu lado e olhar para o casal pelo portal.

━ Você sabe que essa marca vai doer quando ele lembrar ⸻ comentou sobre a cicatriz profunda de corda no pescoço de Sullyeon.

━ Eu sei, mas será melhor para ele... ⸻ a loira voltou a observar o casal agora deitados juntos.

Sullyeon não gostava da situação. Sempre que tentava esquecer os problemas que estavam se acumulando, eles voltavam como uma tempestade sobre ela.

━ O que você vai fazer em relação a tudo isso? ⸻ perguntou Seungmin.

━ Não posso fazer nada até que Sun-yeon faça a parte dela ⸻ respondeu indiferente à situação ━ Bangchan disse que iria falar com ela.

━ E você está pronta? Vai doer bastante.

━ Faço qualquer coisa pelo Han Jisung.

BUNNIE BOO: want so BAD (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora