🐰. Chapter XI ; two years

421 69 52
                                    

Lee Know estava sentado na cama ao lado de Han Jisung, que dormia profundamente, com um rosto tão angelical e uma respiração suave. Parecia que ele não havia deixado Lee Know preocupado após desmaiar em seus braços; o jovem de cabelos roxos conseguiu chamar um táxi rapidamente.

Ele estendeu a mão para afastar alguns fios de cabelo que insistiam em cair sobre os olhos de Han. Lee Know temia o que Han poderia ter vivido em sua vida anterior e se preocupava que isso pudesse afetá-lo.

Sabendo que Han não acordaria tão cedo, decidiu deitar-se ao seu lado. Ele deslizou suavemente para baixo dos cobertores, tentando não acordá-lo.

Mesmo assim, Han se mexeu na cama e acabou repousando a cabeça no peito de Lee Know, envolvendo a cintura dele com os braços. Lee Know não conseguiu conter o riso ao ouvir o grande suspiro de alívio que Han soltou.

O jovem de cabelos roxos o abraçou, mantendo a posição em que estava, enquanto fazia um cafuné nos cabelos macios de Han, logo adormecendo também.

[ 🐇 ]

Ao abrir os olhos, Lee Know se viu na parte de trás de uma casa de dois andares. Em uma janela do último andar, a silhueta de um menino ruivo usando óculos apareceu. Lee Know não precisou pensar muito para reconhecer que era Hong Hoseok, ou Han Jisung.

Hoseok fez um sinal com a mão para que ele subisse pelo telhado que estava ali. Lee Know apoiou o pé em um vaso de flores alto e se impulsionou em direção ao telhado.

Silenciosamente, ele se apoiou na janela com as mãos e logo se impulsionou para entrar. Percebeu Hoseok correndo para trancar a porta e não pôde deixar de notar o calendário ao lado, que mostrava o ano de mil novecentos e noventa e seis.

O ruivo correu sorridente até Lee Know, ou Minho, e o abraçou pela cintura. Lee Know retribuiu o abraço por cima, sentindo-se acolhido naquele gesto.

━ Mal posso esperar para contar aos nossos pais e você finalmente poder entrar pela porta da frente! ⸻ disse Hoseok enquanto ainda estavam abraçados. ━ Eu senti sua falta, Minnie.

━ Eu também senti muito a sua, Hoseok ⸻ respondeu rapidamente, como se estivesse seguindo um roteiro.

Sem soltar o abraço, Hoseok afastou o rosto da curva do pescoço de Minho e deu um leve selinho no canto da boca dele, fazendo seu coração falhar uma batida.

Ao sentir indiretamente os lábios de Hoseok e Han perto dos seus e logo ver um grande sorriso no rosto dele, foi como se dois tiros atingissem seu coração, que insistia em acelerar.

Lee Know não pôde evitar de fixar o olhar nos lábios do mais baixo, que parecia perceber e nervosamente umedecer os próprios lábios.

━ Isso é maldade comigo... ⸻ murmurou Know, descansando a cabeça na curva do pescoço de Hoseok, que ria.

━ Desculpa, meu amor... ⸻ disse Hoseok enquanto envolvia os braços ao redor do pescoço de Minho, que descia as mãos até a cintura fina dele.

Ao se afastar do abraço, já estava no limbo, ao lado de seu anjo da Guarda. Nesse lugar etéreo, árvores exuberantes brotaram, embelezando ainda mais a cena com a presença de uma cachoeira.

━ Aposto que você gostou dessa lembrança... ⸻ comentou o anjo.

━ Hoseok é o Han, certo? ⸻ observou o anjo acenar com a cabeça, enquanto os olhos de Know se umedeciam com lágrimas. ━ Me diz que ele não vai enlouquecer ao lembrar do Minho...

━ Não se preocupe, o anjo da Guarda dele está sempre ao seu lado... ⸻ disse com um sorriso, acalmando o de cabelos roxos. ━ Agora você pode voltar, Han está quase despertando e tenho certeza de que ele deseja que você esteja ao seu lado...

Know não hesitou em aparecer nos braços de Han; desta vez, seus rostos estavam perigosamente próximos. Lee Know ficou paralisado ao sentir a respiração tão próxima e não conseguiu esconder sua surpresa quando Han abriu lentamente os olhos.

Os dois permaneceram nessa posição por alguns segundos, alternando os olhares entre os olhos e os lábios. Porém, o momento foi abruptamente interrompido pelo toque do celular de Han.

Rapidamente, ele pegou o aparelho e atendeu sem olhar o número, levantando-se e saindo do quarto. Lee Know encarou o teto envergonhado, sentindo suas bochechas queimarem.

━ Isso é muita crueldade comigo... ⸻ cobriu o rosto com o travesseiro, tentando conter a ansiedade.

[ 🐇 ]

Lee Know estava sentado na bancada da cozinha enquanto Han experimentava uma nova receita que encontrou na internet. Os dois estavam em silêncio, influenciados pelo clima tenso de mais cedo, sem entender como conseguiam estar tão próximos.

Cansado da quietude e começando a ficar agitado, Lee Know decidiu quebrar o silêncio.

━ Você não vai me contar o que viu na sua vida passada? ⸻ ele perguntou, percebendo o olhar de Han sobre ele. ━ O que foi? Eu sempre compartilho o que vejo...

━ Não vi nada de importante...

━ E esse "nada de importante" te deixou com crise de ansiedade? ⸻ Han suspirou, reconhecendo que sua mentira não era convincente.

O silêncio voltou, Lee Know não queria forçar Han a se abrir, mas detestava como ele mentia até para si mesmo. Já Jisung sentia que poderia enganar qualquer um, menos Lee Know.

Depois de um suspiro e uma batalha interna, decidiu se abrir.

━ Eu estava em uma casa com cores neutras e alguns detalhes em verde e rosa ⸻ Lee Know imediatamente prestou atenção na narrativa. ━ E o Park Minho entrou e me chamou de Hoseok...

━ Só isso? ⸻ Han balançou a cabeça em negação. ━ Então continua...

━ Você terá que descobrir ⸻ ele se virou para Lee Know, deixando a receita de lado.

Os dois se encararam; Lee Know tentava decifrar Jisung de todas as maneiras possíveis. Mas não demorou muito para que lembranças recentes voltassem à sua mente. Ele desceu da bancada e se aproximou de Han Jisung, que parecia paralisado.

━ Eu também tive uma nova memória, sabia? Entrei no quarto do Hoseok pela janela ⸻ percebeu que Han engoliu em seco, mas continuaram a se encarar. ━ Ele me deu um beijo bem aqui e ainda me chamou de amor...

Apontou para o canto da boca onde Hoseok o beijou. Han estava se esforçando para não corar naquele momento que parecia se arrastar.

Jisung então se aproximou mais de Lee Know, sentindo suas respirações tão próximas.

━ Você ainda terá que descobrir, mas quer um spoiler? ⸻ Lee Know olhou para os lábios dele e assentiu. ━ Nós namoramos por quase dois anos...

Lee Know sorriu de lado ao ouvir isso, sentindo-se em um jogo provocativo.

━ Sabia que você fica lindo falando sério assim? ⸻ inclinou a cabeça e baixou um pouco a voz.

━ Ah é? ⸻ também inclinou a cabeça, aproximando-se ainda mais.

Mas o momento foi interrompido por Yongbok, que entrou animado na casa de Han. O sorriso dele desapareceu ao ver seu amigo e um homem com cabelo roxo tão próximos, quase prestes a se beijar.

Lee Know se afastou enquanto Han empurrava desesperadamente seu amigo loiro para fora.

━ Por que sempre acontece algo quando estou prestes a beijá-lo... ⸻ reclamou ao se sentar novamente na bancada.

BUNNIE BOO: want so BAD (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora