Jisung chegou em casa tarde, após um plantão, mas estava determinado a dedicar toda a sua energia à limpeza da cozinha. Assim, ele limpou todo o ambiente ao som de suas músicas favoritas tocando alto em seus fones de ouvido.
Em seguida, arrumou o restante da casa antes de ir para a cama. Naquela noite, não sentiu vontade de jantar e, mesmo se quisesse, não conseguiria levar um grão de arroz à boca.
Como parte de sua nova rotina, Jisung deu um leve beijo em seu coelhinho de pelúcia, que ainda não tinha um nome. Desta vez, colocou o ursinho em cima do peito e o abraçou antes de dormir.
[ 🐇 ]
Lee Know despertou mais uma vez fora do coelhinho, sentindo seu corpo ser envolvido por braços ligeiramente fortes. Foi então que se deparou com o mesmo homem desconhecido. Tentou se desvencilhar com cuidado dele, a fim de não perturbá-lo, e conseguiu sair sem problemas.
Caminhou em direção à cozinha mais uma vez. Depois de anos em um estado de coma em um limbo, sentia uma fome intensa. O que era peculiar, considerando que era praticamente um espírito.
Enquanto saboreava um sanduíche, notou que o homem que havia adquirido seu ursinho conseguia tocá-lo.
━ Por que não sou um fantasma normal? ⸻ questionou-se enquanto dava outra mordida em sua refeição. ━ Será que vai demorar muito para recordar minha vida anterior?
Deu de ombros; afinal, era uma alma e não precisava se preocupar com mais nada além de recuperar as memórias de sua vida passada.
[ 🐇 ]
Novamente Han Jisung despertou com a sua cozinha de cabeça para baixo, e desta vez não apenas a cozinha, mas toda a sua casa. Yongbok estava encostado no sofá enquanto ouvia seu amigo andar de um lado para o outro, jurando ter arrumado toda a casa.
━ Eu tenho certeza de que você é sonâmbulo ⸻ revelou o loiro, fazendo Han negar com a cabeça e parar de andar de um lado para o outro. ━ Para tirar a dúvida, instala uma câmera na cozinha.
━ Claro que não, Felix! ⸻ negou.
━ Então volte a andar de um lado para o outro e reclamar ⸻ perdeu a paciência, algo raro de acontecer.
━ Eu não sou sonâmbulo! ⸻ elevou a voz para seu amigo que já não estava em um bom dia. ━ Já foi difícil aceitar que tenho depressão e ainda por cima ansiedade e distúrbio alimentar. E agora sonambulismo? Não.
━ O quê? Você tem o quê? ⸻ lágrimas surgiram nos olhos de Felix, sua guarda havia caído com as palavras de Han.
━ Fui à terapia, Yong ⸻ finalmente revelou, sentindo uma grande dor em seu peito. ━ Fui diagnosticado com depressão, ansiedade e distúrbio alimentar...
A reação de Yongbok foi simplesmente abraçar Han, um abraço apertado e cheio de dor por seu amigo. Mesmo assim, Jisung não chorou, ele nunca chorava, e se o fizesse, seria apenas assistindo a filmes românticos.
"Eu vou melhorar, bokkie."
[ 🐇 ]
Ali estavam Han Jisung e seu amigo em frente a uma loja para comprar uma câmera e instalá-la em sua cozinha. Como estavam ambos de folga, planejavam instalá-la ainda naquele dia, com a ajuda de Hyunjin, o namorado de Felix. Han não acreditava que era sonâmbulo, mas queria descobrir de uma vez por todas quem estava bagunçando sua casa. Caso contrário, poderia encontrar sua casa em chamas da próxima vez.
De volta em casa, Hyunjin estava em cima de uma cadeira instalando a câmera na parede do armário mais alto da cozinha.
━ Amor, você sabe instalar isso? ⸻ questionou o loiro, duvidando das habilidades do namorado.
━ Não, eu vi no YouTube ⸻ respondeu Felix enquanto Han Jisung ria da situação.
━ Hyunjin, se isso aí explodir ⸻ Han ameaçou o amigo, que riu da piada.
━ Não vai, porque eu já terminei! ⸻ pulou da cadeira e ficou ao lado de Han, que se assustou. ━ Dá uma olhada no seu celular.
Jisung abriu o aplicativo que mostrava as imagens da câmera e surpreendentemente Hyunjin havia conseguido instalá-la.
━ Muito obrigado, Hyunjin ⸻ referenciou ao namorado do seu amigo. ━ Aceita esse loirinho como pagamento?
━ Não quero ⸻ brincou e logo recebeu tapas de Yongbok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUNNIE BOO: want so BAD (concluída)
Fanfiction❝ Após receber o diagnóstico de depressão, Han Jisung retornava do trabalho rejeitando o parecer médico, pois se recusava a admitir-se sobrecarregado ou abatido. Durante o trajeto de volta, um bichinho de pelúcia em forma de coelho, com as sobrancel...