🐰. Chapter XII ; Leebit

369 65 52
                                    

Han queria, a todo custo, desaparecer naquele instante em que estava sentado ao lado de Lee Know e de frente para Yongbok, que tentava compreender tudo o que Han havia contado desde a chegada de Lee Know.

━ Então você é um fantasma? ⸻  perguntou o loiro para Lee Know.

━ Prefiro me chamar de alma em evolução ⸻ respondeu, levando uma leve cotovelada de Han. ━ O que foi?

Yongbok parecia estar em pânico, tentando acreditar no que ouvia, mas era impossível. Para ele, fantasmas não existiam e, se existissem, não poderiam ser vistos...

━ Yongbok, está tudo bem não acreditar... ⸻ chamou a atenção do amigo, que o olhava sem expressão. ━ Vamos fingir que ele é apenas um colega de quarto.

━ Se você me considerar assim, quem vai virar fantasma é você ⸻ ameaçou, Han fez menção de bate-lo

Yongbok ficou ainda mais assustado ao ver Han agir como se conhecesse Lee Know há anos e ignorasse o fato de ele ser um fantasma ou uma alma em evolução, como Lee Know se referia.

━ Olha, Jisung, vou deixar vocês a sós ⸻ disse Yongbok ao se levantar e se dirigir à porta, enquanto Han o seguia. ━ Acho que interrompi um momento entre vocês...

━ Ah, não se preocupe ⸻ despediu-se Han de Yongbok, que parecia sair atordoado da casa do amigo.

Han fechou a porta e jogou-se no sofá, irritado com toda a situação. Lee Know preferiu não conversar com ele naquele momento, mas amaldiçoava Yongbok por ter atrapalhado aquele instante mais cedo.

E torcia para que continuassem com esse jogo de provocações entre os dois. Já Han ficou surpreso consigo mesmo por também ter conseguido provocar Lee Know.

[ 🐇 ]

Lee Know estava começando a se irritar com o silêncio que dominava aquela casa. Desde que Yongbok saiu, os dois não tinham mais conversas, e Han parecia ignorar completamente a presença do rapaz de cabelos roxos.

A tarde se arrastava lentamente. Lee Know havia tentado conversar com Han, mas com ambos se evitando, não restava muito a fazer além de navegar na internet.

Ele deixou o celular de lado e observou Han entrar em seu quarto para arrumar a cama antes de se deitar. Cansado daquela situação, Lee Know levantou do sofá e se apoiou no batente da porta do quarto.

━ Você está bravo comigo? ⸻ perguntou em um tom suave, vendo Han olhar rapidamente para ele.

━ Não estou.

━ Então por que você está me ignorando?

━ Não estou, só não sei o que conversar ⸻ respondeu de forma breve, logo se jogando de bruços na cama.

Lee Know suspirou e se aproximou um pouco mais da cama onde Han estava com os olhos fixos no chão.

━ Tem sim, não terminamos nossa conversa de mais cedo... ⸻  lembrou, soltando um suspiro.

Não houve resposta. Por um breve momento, Lee Know sentiu vontade de chorar. Para evitar que Han percebesse, decidiu optar por ficar no limbo.

━ Onde está a pelúcia? Vou voltar para o limbo

Ele se aproximou para pegar o coelho de pelúcia ao lado de Han, mas foi impedido quando Han segurou seu pulso. Lee Know se assustou com o gesto e logo encontrou os olhos de Han que já o encaravam.

━ Não ⸻ disse rapidamente e, envergonhado, soltou o braço de Lee Know e bateu no espaço ao seu lado ━ Deita aqui.

Sem hesitar, Lee Know se deitou ao lado de Han sob os cobertores macios. Eles estavam na mesma posição que antes, frente a frente, se encarando.

━ Desculpe, estou ficando confuso com tantas informações ⸻ explicou Han enquanto brincava com um fio solto do travesseiro ━ E fiquei ainda mais perdido quando descobri que realmente sou, ou era, Hong Hoseok...

━ Está tudo bem, uma hora você se acostuma ⸻ sorriu enquanto observava Han brincar com o fio e começou a entrelaçar seus dedos nos dele ━ Por isso eu te disse para não fazer sessões de apometria.

━ Eu não vou fazer, prometi ⸻ Han alternava seu olhar entre Lee Know, seus lábios e suas mãos que brincavam juntas.

O rapaz de cabelos roxos assentiu com a cabeça e aproveitou o momento desenhando formas aleatórias na palma da mão de Han, que sorriu com esse gesto.

━ Eu dei um nome para o seu coelho de pelúcia... ⸻ Han iniciou uma nova conversa, desfrutando daquele momento agradável entre os dois ━ Leebit.

━ Leebit?

━ Lee de Lee Know e bit de "pedaço" em inglês. Fica sendo "pedacinho do Lee" ⸻  explicou, fazendo um grande sorriso surgir no rosto de Lee Know.

━ O Leebit gostou do nome... ⸻ Han sorriu ao ouvir isso ⸻ E o Leebit não é minha pelúcia; é sua...

Han entendeu o que Lee Know queria dizer e deixou claro que Leebit e Lee Know pertenciam a Jisung. Assim como Minho pertencia a Hoseok.

━ Você vai dormir? ⸻ perguntou Lee Know.

━ Você vai? ⸻ devolveu a pergunta.

Lee Know apenas puxou Han para se encaixar em seu abraço. O garoto de cabelos castanhos apoiou a cabeça no peito de know que o envolvia em seus braços e deixou um beijo nos cabelos dele.

Jisung não perdeu tempo e retribuiu o abraço.

━ Nós vamos.

E realmente adormeceram juntos, aquecendo-se com os corpos um do outro enquanto seus corações pulsavam em sintonia.

BUNNIE BOO: want so BAD (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora