🐰. Chapter I ; useless

791 105 99
                                    

Para Han Jisung permanecer de pé com a cabeça baixa diante de seu chefe, ouvindo insultos sem motivo aparente, mesmo quando o homem de cabelos castanhos estava correto, seu superior sempre encontrava um modo de contradizê-lo. A sensação que o tomou ao ser chamado por Taehoon para o escritório era inexplicável.

Ao entrar na sala após a permissão concedida, seu chefe estava sentado, respirando fundo e examinando alguns papéis desorganizados sobre a mesa.

━ Sr. Han, você não consegue fazer nada certo? ⸻ Taehoon interrompeu sua análise dos papéis e dirigiu-se ao médico à sua frente.

━ Eu segui exatamente suas instruções, Sr. Kim ⸻ respondeu Jisung em tom contido.

O corpo de Jisung estremeceu quando seu chefe se levantou da cadeira e bateu com força na mesa, claramente perdendo a paciência com o doutor.

━ Se tivesse feito como eu pedi, não estaríamos tendo esta conversa aqui! É por isso que você não progride, pois é inútil neste hospital!

Han abaixou a cabeça no momento em que Taehoon atirou uma pilha de papéis em sua direção, uma das folhas cortando sua bochecha. A partir desse instante, apenas ouviu um zumbido agudo ecoar em sua mente, tornando os xingamentos do chefe distantes e indistintos.

Cambaleou para o lado à medida que sua visão se turvava. Seu estado mental retornou ao focar sua atenção em Taehoon sentado à mesa, visivelmente tenso.

━ Então por que não me demite logo? Se sou tão incompetente assim, por que me mantém? ⸻ falou em voz alta, mas sem gritar na pequena sala.

━ Porque ainda acredito em você, Sr. Han! É para o seu próprio bem. Pode ir embora, está liberado.

Han Jisung saiu da sala e deu de cara com Yongbok, seu melhor amigo que também atuava como anestesista. O loiro sorriu tristemente para o amigo, tendo ouvido os gritos por acaso enquanto passava pelo corredor.

━ Foi ele que fez esse corte? ⸻ perguntou o amigo loiro preocupado ao notar a lesão.

━ Ah, praticamente ⸻ Jisung passou a mão sobre o corte, percebendo que era pequeno, mas ardia ao tocar.

A conversa entre os médicos foi abruptamente interrompida pela chegada repentina de uma mulher de cabelos laranja chamada Hwang Yeji, que correu até eles, deixando-os surpresos.

━ Sr. Han, precisamos de sua presença em uma cirurgia de emergência! O apêndice de um paciente rompeu.

Imediatamente, Han e Yeji correram para se preparar para a cirurgia. Parecia que Jisung teria mais um dia agitado no hospital.

[ 🐇 ]

Jisung agradecia a Deus por não precisar ficar de plantão e já estava saindo do hospital. A cirurgia de emergência havia sido um sucesso e o paciente estava se recuperando bem no hospital.

Caminhando pela calçada em direção à sua casa, um bichinho de pelúcia em forma de coelho na vitrine de uma loja chamou sua atenção. O bichinho tinha sobrancelhas franzidas e um sorriso discreto, vestindo uma roupinha com as letras SKZ, sendo a letra do meio vermelha.

Sua atenção foi desviada do bichinho quando Yongbok o assustou ao fazer cócegas em sua cintura. Os dois seguiram juntos até suas respectivas casas, que ficavam na mesma rua.

━ Finalmente encarou o Taehoon! ⸻  comemorou o amigo loiro após a revelação de Jisung.

━ Mas não é só isso! Enquanto ele gritava comigo, eu não conseguia ouvir a voz dele ⸻ seu amigo franzia a testa, confuso. ━ Eu só ouvia um zumbido e minha visão ficou turva.

━ Amigo, você teve um ataque de ansiedade ou pânico ⸻  explicou Yongbok ━ Já pensou em procurar um terapeuta? Você pode desenvolver algo mais sério.

━ Isso é bobagem, Yongbok.

O amigo loiro deu de ombros, como se alertasse que não era apenas bobagem. Então seguiram seus caminhos com conversas aleatórias.

BUNNIE BOO: want so BAD (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora