Lee Know finalmente despertou e se assustou ao ver uma mulher de branco e cabelos loiros em pé diante dele, com uma expressão calma. Ele se ergueu rapidamente do sofá branco e macio, observando ao redor um ambiente completamente branco, do teto ao chão, incluindo as paredes, branco tão intenso que chegava a doer nos olhos.
A mulher de branco sorriu gentilmente para Lee Know, que também estava vestido de branco.
━ Olá, finalmente acordou ⸻ sua voz ecoou pela sala, apesar de sua aparência mais velha, sua voz soava como a de uma criança. ━ Como está se sentindo?
━ Quem é você? Onde estou?
━ Você está no limbo pós-morte. Para você, pode parecer que morreu ontem, mas na verdade faleceu em mil novecentos e noventa e oito ⸻ a expressão confusa de Lee Know era evidente enquanto a mulher explicava.
━ Eu morri? Mas não me lembro de nada ⸻ a loira começou a caminhar pela sala branca sem fim, e o homem decidiu segui-la.
━ Após dar seu último suspiro, você não se lembrará mais de quem foi na vida. Sua morte foi trágica, eu não consegui te salvar.
━ Por que você me salvaria?
━ Eu era seu anjo da guarda. No dia da sua morte, eu coloquei meus pés na Terra e conduzi sua alma para reencarnação, mas houve um erro ⸻ de repente, a sala branca se transformou em uma loja com fachada azul e uma vitrine cheia de brinquedos. ━ Sua alma não foi para um feto, mas sim para aquele ursinho Coelho ali.
━ O quê? Reencarnei em um coelho de pelúcia? Vou pertencer a uma criança com mãos sujas de terra? ⸻ reclamou Lee Know, enquanto o anjo sorria.
━ Não. Você poderá sair e entrar no brinquedo quando desejar, e durante esse tempo recordará toda a sua vida passada até o dia da morte.
━ Em que ano estarei então? Se morri em mil novecentos e noventa e oito...
━ Dois mil e vinte e quatro, o ano em que os humanos estão atualmente ⸻ Lee Know começou a contar nos dedos e logo ficou surpreso. ━ Fiquei vinte e cinco anos neste limbo? Por quê?
━ Você vai se lembrar, mas lembre-se: Deus tem um propósito para tudo.
Essa foi a última coisa que Lee Know ouviu antes de piscar e acordar em uma cama macia. Sentindo um peso sobre si, ele viu um homem de cabelos castanhos abraçando-o. Assustado, ele se levantou da cama.
Lee Know estava em um quarto com paredes brancas, exceto por uma parede verde claro com quadros formando um retângulo acima da cabeceira da cama onde o homem dormia. Ao lado havia uma escrivaninha branca com gavetas e um computador desligado, vasos de flores decorando a mesa e papéis organizados.
Havia um tapete redondo preto com uma estrela branca no centro e um armário verde combinando com a parede.
━ Acho que preferiria ser vendido para uma criança... ⸻ reclamou Lee saindo do quarto silenciosamente.
Ouvindo um som semelhante a motor, percebeu que era seu estômago roncando de fome.
━ Fantasmas sentem fome? Posso me considerar um fantasma? ⸻ suspirou abrindo a geladeira da cozinha do desconhecido. ━ Vou adicionar isso à minha lista de perguntas; aquele anjo não explicou nada.
Lee Know logo procurou algo para comer sem se importar em fazer barulho. Se o desconhecido acordasse, ele teria que descobrir o que fazer... Ou talvez não.
Depois de saciar sua fome (se é que fantasmas sentem fome), ele retornou ao quarto e viu o homem de cabelo castanho dormindo sob as cobertas. Lee riu brevemente antes de se assustar ao se ver refletido no espelho ao lado do guarda-roupa.
Vestindo uma blusa branca combinando com calça e tênis também brancos, seu destaque era o cabelo roxo contrastando com as roupas.
━ Sou um fantasma bonito, não é? - começou a fazer poses diante do espelho, mas logo foi incomodado por uma pergunta: ━ Calma lá... Como entro nesse maldito bicho de pelúcia?
[ 🐇 ]Han despertou exatamente às oito da manhã para encarar mais um dia agitado no hospital onde trabalhava. Depois de desligar o despertador, dirigiu-se à cozinha que se encontrava em completo caos. A pia transbordava de pratos e talheres, os armários estavam abertos, assim como a geladeira. Jisung recordou-se de ter deixado a cozinha impecável na noite anterior antes de dormir; como ela teria chegado àquele estado?
Antes que pudesse entrar em pânico, três batidas na porta de casa o surpreenderam. Ele apressou-se em abri-la, sabendo que era Yongbok, seu companheiro habitual de ida ao hospital.
━ Bom dia, Jisung ⸻ sorriu gentilmente, mas logo sua expressão desapareceu quando o amigo o puxou para dentro e o conduziu até a cozinha.
━ Yongbok, veja só isso! ⸻ indignado, apontou para a cozinha virada de cabeça para baixo. ━ Ontem à noite deixei tudo arrumado!
━ Tem certeza de que não se esqueceu dessa parte da casa? ⸻ o loiro perguntou, preocupado com o amigo.
━ Tenho certeza, Felix! ⸻ chamou-o pelo nome australiano de Yongbok. ━ Será que alguém invadiu? Mas eu tranquei tudo!
━ Han, você é sonâmbulo? ⸻ Jisung fez uma expressão indescritível para o loiro, que ergueu as mãos em sinal de rendição. ━ Vamos lá, arrume-se e depois você resolve isso.
Han dedicou o tempo que levou para se aprontar a convencer e jurar para seu amigo que tinha certeza de ter arrumado a casa na noite anterior. Yongbok apenas assentia, tentando acreditar em seu amigo, afinal, ele era a única testemunha disso.
No hospital, tentando distrair-se dessa situação, sua mente foi novamente ocupada quando seu chefe o chamou para seu consultório. Han foi autorizado a entrar e imediatamente se colocou diante da mesa do Homem, que estava surpreendentemente de pé, observando a vista pela janela.
━ Senhor Han, preciso que examine esses documentos ⸻ apontou para uma pequena pilha de papéis presos por um clipe de grampos. ━ Para hoje, se puder.
━ Sim, senhor ⸻ reverenciou antes de pegar os documentos e aguardar permissão para deixar a sala. ━ É só isso?
━ Sim, pode sair.
Ao sair da sala, Han estava confuso. Normalmente, Taehoon não o dispensava tão facilmente; sempre encontrava algo para criticá-lo. A expressão de Taehoon parecia carregada naquele dia, como se estivesse lidando com problemas. Jisung não reclamava; ele se sentiu aliviado por não ter que ouvir críticas ácidas do chefe. Para evitar possíveis confrontos mais tarde, sentou-se em sua mesa ao lado de sua equipe de cirurgiões.
Começou a analisar minuciosamente os documentos, destacando as partes mais importantes com marca-texto verde e fazendo algumas anotações em uma folha em branco que retirou de sua gaveta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUNNIE BOO: want so BAD (concluída)
Fanfiction❝ Após receber o diagnóstico de depressão, Han Jisung retornava do trabalho rejeitando o parecer médico, pois se recusava a admitir-se sobrecarregado ou abatido. Durante o trajeto de volta, um bichinho de pelúcia em forma de coelho, com as sobrancel...