Alguns meses se passaram desde a transformação de Lee Know, e muitas coisas boas aconteceram nesse período. Vou compartilhar tudo que ocorreu até agora.
Depois da evolução de Lee Know, a vida de Han Jisung ficou um pouco monótona e menos divertida. Por outro lado, ele estava se alimentando melhor, algo que Lee Know com certeza gostaria de ver. Jisung continuou frequentando sessões de terapia, buscando cuidar de si mesmo para que Lee Know se sentisse orgulhoso onde quer que estivesse.
Ele ingressou em uma faculdade de música, onde tocava guitarra e fazia alguns raps. Além disso, conseguiu um emprego em um hospital mais próximo de casa, que era muito mais tranquilo do que o anterior.
Seu chefe o tratava como um filho e sempre elogiava seu trabalho.
Dois meses depois, Jisung recebeu a notícia de que seu melhor amigo iria se casar. Yongbok o convidou pessoalmente para ser padrinho do seu casamento com Hyunjin, e ele aceitou com grande alegria.
Cinco meses depois, sua mãe e seu irmão apareceram na porta de sua casa. Jisung inicialmente pensou que era mais uma tentativa da mãe de convencê-lo a morar com seu padrasto.
Mas não era isso; ela estava lá chorando e pedindo perdão ao filho. Ela havia se divorciado após descobrir as traições do marido e percebeu o quanto foi uma mãe ruim para seus filhos.
Embora relutante, Han perdoou sua mãe e ajudou-a a encontrar uma casa perto da sua. Curiosamente, eles acharam uma residência ao lado da dele por um preço acessível. Agora Jeongin estava estudando na mesma faculdade que Han e morando ao lado dele.
Jeongin ficou triste por não ter conhecido Lee Know. Han inventou uma desculpa dizendo que Lee Know estava viajando a trabalho e que decidiram terminar devido à distância.
Neste momento exato, Han voltava de um plantão cansativo. Ao entrar em casa, jogou suas coisas no chão e se jogou no sofá.
Um telefone preto na bancada chamou sua atenção; lembrou-se de que era o aparelho que havia dado a Lee Know. Pegou-o e abriu o chat que tinham.
Ficou surpreso ao ver uma mensagem não enviada de Lee Know para ele. A curiosidade o levou a ler:
❝ Hanji, não sei se você vai ler isso, mas espero sinceramente que sim! Não sei quando você verá isso ou quanto tempo passou desde minha partida, mas continue firme e mantenha nossa promessa! Não chore; apenas abrace Leebit em dias difíceis; ele tem um pedacinho de mim, como você disse! Eu te amo, hanjinni! Nesta vida e em todas as outras. ❞
Han não conseguiu conter as lágrimas ao ler essa mensagem; enviou para si mesmo e logo sentiu seu celular vibrar no bolso. Tentando controlar as emoções, deixou o telefone preto de lado; ele iria cumprir a promessa.
Caminhou até o quarto e abraçou Leebit, que sempre ficava em sua cama.
━ Eu sinto tanto a sua falta, Lino! ⸻ sussurrou perto do coelhinho de pelúcia, como se Lee Know pudesse ouvir ━ onde quer que você esteja, espero que esteja bem!
Assim ele adormeceu abraçado ao brinquedo. Enquanto dormia, não percebeu o anel em forma de coração que usava junto com Lee Know brilhando intensamente.
[ 🐇 ]
Hoje era o dia 29 de agosto de 2024, uma sexta-feira em que o melhor amigo de Han estava prestes a se casar. Ele acordou cedo e se apressou para chegar ao apartamento onde Yongbok estava sozinho.
Ao chegar, avistou Nayeon, Jeongin e a mãe dele. Ele também havia convidado essas duas, sendo que Nayeon era a madrinha. Jeongin e sua mãe estavam ali a pedido de Yongbok para ajudá-lo a se arrumar.
O loiro já estava acordado e se preparando para o grande dia. Han estava ajustando sua gravata do terno, que havia comprado em seu último encontro com Lee Know.
Sua atenção foi desviada quando Jeongin entrou na sala, também vestido de terno.
━ Quando foi que você cresceu tanto? ⸻ brincou Han, virando-se para Jeongin e apertando suas bochechas ━ Você já está um homenzinho!
━ Engraçadinho! ⸻ Jeongin sorriu, afastando as mãos do mais velho de suas bochechas ━ Como você está? Parece meio desanimado.
Quando Han disse que Jeongin conhecia muito bem seu irmão, não estava exagerando. Parecia que ele conseguia ler os pensamentos do castanho.
━ Estou sim, é só a rotina no hospital ⸻ mentiu.
━ Fala a verdade, maninho...
Han suspirou profundo antes de responder ao irmão.
━ Eu ainda sinto falta do Lee Know... ⸻ disse cabisbaixo, logo sentindo um carinho do irmão em seu braço.
━ Por que você não manda uma mensagem para ele?
━ Eu preciso seguir em frente...
A conversa foi interrompida por Nayeon chamando os dois, o casamento já estava prestes a começar. Assim, eles se apressaram para ocupar seus lugares.
Han e Nayeon estavam lado a lado no canto superior do altar. Hyunjin parecia nervoso no meio da cerimônia enquanto aguardava seu agora marido.
Logo, a música típica de casamento começou a tocar e Yongbok entrou no local vestindo um terno branco. Han não pôde evitar que algumas lágrimas de felicidade escorressem por seu rosto ao ver seu amigo.
A cerimônia seguiu normalmente até chegar à parte clichê de jogar o buquê para trás e ver quem seria o próximo sortudo a se casar. Han não tinha intenção de pegar, mas acabou indo por insistência de seu irmão e de Nayeon.
Após uma contagem regressiva até três, o loiro jogou o buquê para trás e este caiu nas mãos de Han Jisung. Ele estava com os braços cruzados, mas ao ver as flores vindo em sua direção, apressou-se para pegá-las.
Os convidados comemoraram enquanto Jeongin provocava seu irmão. Han sorriu ironicamente; ele sabia que nunca se casaria.
Yongbok aproximou-se de Han.
━ Uhh, quem será o sortudo que vai se casar com você? ⸻ provocou o amigo, rindo.
━ Ninguém, você sabe disso.
━ Ah, fala sério! Você vai ficar preso ao Lee Know para sempre?!
Yongbok sentia tristeza pela perda de Han Jisung, mas também odiava vê-lo preso ao passado sem conseguir seguir em frente.
━ posso tentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUNNIE BOO: want so BAD (concluída)
Fanfiction❝ Após receber o diagnóstico de depressão, Han Jisung retornava do trabalho rejeitando o parecer médico, pois se recusava a admitir-se sobrecarregado ou abatido. Durante o trajeto de volta, um bichinho de pelúcia em forma de coelho, com as sobrancel...