𝐳𝐨𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐭𝐞, 𝟎𝟎𝟐

780 43 0
                                    

Point of view 🚬
𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒

Depois daquele churrasco na casa do Beltrão, a vida parecia seguir normalmente, mas minha mente não parava de pensar na Katarina.

perguntei pros meninos se algum deles sabia o insta dela, mas dai eu me toquei que era só eu achar pelo insta do irmão dela.

e de repente, recebo uma notificação: ela me seguiu de volta

Katarina postou um story jogando futevôlei na praia com umas amigas, depois de uma olhada no perfil dela eu vi que ela não tinha namorado, então respondi o story dela na quadra de areia

" Oi, me passa teu numero?"

Esperei ansiosamente pela resposta, olhando o celular a cada dois segundos. Finalmente, a notificação chegou. Ela respondeu com um número e um emoji sorrindo . Meus dedos quase tremiam enquanto salvava o contato e abria o WhatsApp.

— Chico Moedas, você é um cara de sorte — murmurei pra mim mesmo, rindo.

Enviei uma mensagem rápida pra não parecer muito ansioso: "Oi, Katarina. Adorei te conhecer ontem. Topa sair qualquer dia desses?"

A resposta dela veio quase imediatamente: "Oi, Chico! Eu também gostei muito. Claro, só me falar quando."

Sorri feito bobo. Era terça-feira, mas eu não queria esperar até o fim de semana.

— Que tal a gente sair hoje à noite? Sei que é meio em cima da hora, mas prometo que vai ser legal.

Ela demorou um pouco pra responder dessa vez, e eu já tava começando a achar que tinha me precipitado. Mas aí, a mensagem chegou: "Hoje? Tá bom, vamos! Onde a gente vai?"

Pensei um pouco. Queria impressioná-la, mas também fazer com que ela se sentisse confortável.

— Que tal um restaurante legal na zona sul? Te pego às oito?

Ela aceitou, e eu fiquei contando as horas até chegar a hora de buscá-la. Coloquei minha melhor roupa, queria ir com a peita do mengo, mas eu acho que infelizmente não combina com a ocasião, passei um perfume e fui. Quando cheguei na casa dela, ela tava deslumbrante. Simples, mas elegante.

— Oi, Chico! — ela disse, sorrindo.

— Oi, Katarina. Pronta? Perguntei, tentando não parecer nervoso.

Ela riu. — Prontíssima.

Entramos no carro e seguimos pro restaurante. Durante o caminho, a conversa fluiu fácil. Falamos sobre nossas famílias, nossas paixões e, claro, demos boas risadas.

Chegando ao restaurante, fui logo abrindo a porta pra ela, caze me deu essa dica, Katarina parecia encantada com o lugar.

— Uau, que lindo aqui, Chico!

— Queria te impressionar — brinquei, enquanto a iamos até a nossa mesa.

— se era essa a intenção, conseguiu.

Sentamos e pedimos nossos pratos. Entre uma garfada e outra, a conversa continuava leve e descontraída.

— Então, você sempre curtiu futevôlei? — perguntei, interessado.

— Ah, sim! Desde pequena. É um jeito de me manter ativa e perto dos amigos. E você? Faz algum esporte?

— Nem fudedendokkk — digo rindo

— Você só aproveita a vida de artista mesmo?

— não e bem assim

— como que isso começou?

— Foi meio que por acaso. Comecei a postar uns vídeos zoando com os amigos e participando das lives do Caze, de repente, a quela coisa toda explodiu. Agora tô aqui, né? Vivendo esse sonho l

Ela riu. — Deve ser uma experiência e tanto.

A noite passou rápido. Quando dei por mim, já era hora de levá-la pra casa. No caminho de volta, a sensação de que algo especial estava acontecendo só crescia.

— Gostei muito da noite, Chico. — Ela disse quando chegamos na frente da casa dela.

— Eu também, Vamos repetir isso logo, pode ser?

Ela sorriu, me dando um beijo no rosto. — Com certeza. Boa noite, Chico.

— Boa noite, Katarina.

Ela me deu em abraço, o cheiro dela era tão doce, dei um beijo da testa dela .

E assim, enquanto ela entrava em casa e eu voltava pro carro, sabia que aquele era apenas o começo de algo incrível. E eu mal podia esperar pra ver onde essa história ia dar.

𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗧𝗘 ✘ 𝗰𝗵𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗼𝗲𝗱𝗮𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora