Point of view 🚬
𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒Acordei naquela manhã com uma sensação de esperança e um pouco de nervosismo. Desde que Katarina havia me dado aquela camisa do Flamengo e o bilhete carinhoso, eu sabia que precisava fazer algo especial. Queria que ela soubesse o quanto era importante para mim.
Passei o dia pensando em como pedir Katarina em namoro. Não queria algo exagerado, mas algo que mostrasse o quanto ela significava para mim.
Preparei tudo com cuidado. Fiz um jantar simples, mas deu errado, então cuidadosamente pedi seus pratos preferidos pelo ifood. Coloquei uma música suave para criar o clima, e preparei um cantinho especial, velas, musicas mais tranquilas ja que ela gostava e tinha vinho, e a unica coisa alcoolica que ela bebe.
Quando Katarina chegou, ela estava linda como sempre, e a forma como seus olhos brilhavam ao ver o ambiente preparado me fez sentir que estava no caminho certo. Conversamos, rimos e desfrutamos da comida, como se o tempo tivesse parado só para nós.
Depois do jantar, convidei-a para o sofá, onde deixei um pequeno presente em cima de uma mesa. Era uma caixa delicada, e dentro dela, havia um colar com um pingente delicado de diamante.
— Katarina — comecei nervoso. — eu, eu comprei pra você.
Ela me olhou com um sorriso, curiosa e um pouco emocionada.
— Eu sei que tudo começou com um convite para um passeio, mas eu sinto que o que estamos vivendo é real e especial. Eu quero que você saiba que estou apaixonado por você, e não é só pela sua beleza, mas pela pessoa incrível que você é.
Olhei nos olhos dela, esperando sua resposta, e com o coração acelerado, senti que este era o momento que eu esperava. O que quer que ela dissesse, eu sabia que meu sentimento por ela era sincero e profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗧𝗘 ✘ 𝗰𝗵𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗼𝗲𝗱𝗮𝘀
Fanfictionぬ˚· ━ aquele sorriso ficou gravado na minha mente. 🇧🇷 𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒, um youtuber infame por trair a cantora nacional Luísa Sonza, conhece 𝐊𝐀𝐓𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐄, a doce e reservada irmã de Castro Torne, eles enfrentam os des...