Point of view 🏝️
𝐊𝐀𝐓𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐄Na manhã seguinte, acordei com uma sensação de ansiedade misturada com expectativa. A noite anterior com Chico havia sido ótima, mas os boatos e a pressão da mídia estavam começando a me deixar inquieta. Eu sabia que precisava esclarecer as coisas com ele, e a mensagem que ele me enviou me fez perceber que ele também estava preocupado.
Passei a manhã tentando me distrair com algumas tarefas e, quando o relógio marcou 18h, comecei a me preparar para a conversa. Escolhi um vestido simples e confortável, não queria parecer que estava fazendo uma grande produção para um encontro. Era uma conversa séria, não um encontro romântico.
Cheguei à casa de Chico um pouco antes do horário marcado. Ele abriu a porta com aquele sorriso que eu já conhecia, mas dessa vez havia uma sombra de preocupação em seus olhos.
— Oi, Katarina. — Ele disse, dando um beijo no meu rosto. — Entre, por favor.
— Oi, Chico. — Respondi, tentando manter um tom leve. — Estava ansiosa para conversarmos.
Ele me conduziu até a sala, onde ele já havia preparado um vinho, a luz estava suave, criando um ambiente acolhedor. Eu me sentei no sofá e ele se juntou a mim, segurando uma taça de vinho.
— Então, o que você queria conversar? — Perguntei, olhando para ele.
— Bem, eu tenho sentido que as coisas entre nós mudaram um pouco. — Chico começou, olhando para o chão antes de me encarar. — Os boatos e as especulações na mídia têm me deixado preocupado. Eu não sei se você está se afastando por causa disso ou se há algo mais.
Senti um nó no estômago. A última coisa que eu queria era causar insegurança em Chico, mas eu também sabia que precisava ser honesta.
— Chico, eu realmente sinto que as coisas estão um pouco confusas. — Comecei, respirando fundo. — Os boatos e a pressão da mídia são complicados, e eu não quero que isso interfira na nossa relação. Mas também preciso dizer que não estou aqui apenas por causa disso.
Ele me olhou com um olhar sério, mas compreensivo. — Eu entendo. Eu só não quero que você se sinta pressionada ou que eu esteja criando uma situação desconfortável para você.
— Não, não é isso. — Falei, tentando me expressar claramente. — É só que eu tenho visto tantas notícias e comentários, e isso tem me feito questionar se estamos em sintonia. Eu realmente gosto de você, Chico. Não quero que as fofocas e a mídia influenciem o que sentimos um pelo outro.
Chico me observou atentamente, como se estivesse absorvendo cada palavra. Ele parecia mais relaxado agora, mas ainda havia uma sombra de preocupação em seus olhos.
— Eu realmente gosto de você também, Katarina. — Disse ele, estendendo a mão para segurar a minha. — E eu não quero que nada nos afaste. Às vezes, é difícil não deixar que essas coisas te afetem, mas eu quero que você saiba que a minha preocupação é genuína.
— Eu também estou preocupada, Chico. — Respondi, apertando a mão dele. — Mas eu acho que, se formos honestos um com o outro e não deixarmos que a mídia interfira, podemos superar isso juntos.
Chico sorriu, a tensão em seu rosto parecia ter diminuído. — Concordo. Vamos focar no que temos e no que sentimos um pelo outro.
A conversa fluiu mais suavemente depois disso. Falamos sobre nossos sentimentos, sobre como lidar com a pressão da mídia e sobre como poderíamos manter nossa relação forte apesar das adversidades.
À medida que a noite avançava e a conversa se tornava mais íntima, o clima ao nosso redor parecia aquecer. A proximidade que estávamos sentindo aumentava, e eu podia sentir o coração batendo mais rápido. Chico me olhou nos olhos, e eu vi uma profundidade em seu olhar que refletia tudo o que ele estava sentindo.
Ele se inclinou ligeiramente em minha direção, e eu pude sentir o cheiro do seu perfume misturado ao aroma do vinho. A tensão no ar era palpável, e eu sabia que ele estava pensando o mesmo que eu.
Sem pensar muito, inclinei-me também e, num movimento suave, nossos lábios se encontraram. O beijo foi gentil e exploratório, como se estivéssemos descobrindo um novo território juntos. Senti uma onda de calor percorrer meu corpo, e o mundo ao nosso redor parecia desaparecer.
Chico aprofundou o beijo, e eu correspondi, sentindo a suavidade e a sinceridade em cada toque. Quando nos separamos, nossos olhares se encontraram novamente, e um sorriso surgiu no rosto dele.
— Acho que esse foi o melhor momento da noite. — Chico disse, ainda com um sorriso nos lábios.
— Eu concordo. — Respondi, sorrindo de volta. — Parece que estamos no mesmo ritmo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗧𝗘 ✘ 𝗰𝗵𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗼𝗲𝗱𝗮𝘀
Fanfictionぬ˚· ━ aquele sorriso ficou gravado na minha mente. 🇧🇷 𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒, um youtuber infame por trair a cantora nacional Luísa Sonza, conhece 𝐊𝐀𝐓𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐄, a doce e reservada irmã de Castro Torne, eles enfrentam os des...