𝐳𝐨𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐭𝐞, 012

193 12 1
                                    

Point of view 🏝️
𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒

Os dias seguintes foram um misto de frustração e solidão. A briga com Katarina tinha deixado um vazio imenso. Cada vez que via algo sobre ela nas redes sociais, era como um lembrete doloroso do que tínhamos passado.

Na sexta-feira à noite, enquanto tentava relaxar, meu celular vibrou. Fui checar e vi que Katarina tinha postado um story em uma balada perto da minha casa. A imagem dela dançando e se divertindo fez meu coração acelerar de imediato. Não era o fato de ela estar em uma festa que me incomodava, mas o timing. Sentir que ela estava se divertindo enquanto estávamos brigados me deixou ainda mais irritado.

Mandei uma mensagem pra ela, tentando manter a calma, mas a frustração era visível nas palavras.

"Oi, Katarina. Vi seu story na balada. Não esperava que você estivesse se divertindo assim com a gente brigado. Não é uma ofensa, mas eu realmente gostaria de conversar com você. Podemos nos encontrar na sua casa quando você terminar por aí?"

Ela respondeu quase que imediatamente.

"Oi, Chico. Desculpa se te ofendi de alguma forma. Só queria sair um pouco e tentar não pensar em tudo. Podemos conversar sim. Eu vou para casa agora e te aviso quando chegar."

Parece que ela entendeu o quanto a situação me afetou. Esperar pela resposta me deu um mix de ansiedade e esperança. Minutos depois, recebi outra mensagem dela.

"Estou em casa agora. Pode vir."

Levantei do sofá, me preparando para ir até a casa dela. Estava um pouco nervoso, mas esperançoso de que poderíamos resolver as coisas. Peguei o carro e fui até lá, tentando deixar de lado o peso da discussão que tivemos.

Quando cheguei, ela estava na porta, me esperando. Seu olhar demonstrava uma mistura de alívio e insegurança. Eu também estava com a sensação de que precisava muito daquela conversa.

— Oi, Chico. — Ela disse, com um tom de voz que parecia ser um alívio para ambos.

— Oi, Katarina. — Respondi, tentando manter a voz firme. — Podemos conversar sobre tudo o que aconteceu?

Ela assentiu e me convidou para entrar. Sentamos no sofá da sala dela, e eu comecei a falar.

— Eu vi seu story e, honestamente, me senti um pouco ofendido. Parece que você está se divertindo enquanto a gente está brigado. — Minha voz estava carregada de frustração, mas eu tentei ser honesto.

— Não era minha intenção te ofender. — Ela respondeu, com sinceridade. — Eu só precisava de um tempo pra tentar processar tudo o que está acontecendo. Estava tentando me distrair e esquecer um pouco.

— Eu entendo, mas ver você assim só me deixou mais angustiado. — Falei, tentando me expressar sem parecer acusador. — Eu só quero que a gente possa resolver isso e ver se ainda temos algo aqui.

Katarina suspirou, olhando para mim com um misto de tristeza e esperança.

— Eu também quero resolver isso, Chico. Sei que te deixei chateado, e não era essa minha intenção. Mas precisamos conversar e ver o que podemos fazer pra melhorar.

— Sim, precisamos. — Concordei, sentindo um pouco mais de alívio ao ver que estávamos dispostos a resolver as coisas. — Então, o que você acha que podemos fazer para superar isso?

Ela pensou por um momento e, com um olhar determinado, respondeu.

— Vamos começar tentando entender um ao outro melhor. Quero que saiba que estou aqui por você e que, apesar dos boatos e das brigas, realmente me importo com a gente.

Eu acenei com a cabeça, aliviado por ver que ela estava disposta a trabalhar na relação.

— Eu também me importo, Katarina. Vamos dar uma chance para resolver isso e seguir em frente, se for o melhor pra nós.

A conversa foi longa, mas produtiva. Falamos sobre nossos sentimentos, preocupações e como poderíamos lidar melhor com os desafios que surgem. Quando a noite terminou, ambos sabíamos que havia um caminho a seguir, mas estávamos dispostos a trilhar esse caminho juntos.

Nos despedimos com um abraço mais apertado, um sinal de que estávamos prontos para tentar novamente. E, embora ainda houvesse um longo caminho pela frente, aquele encontro foi um passo importante para a reconciliação.

𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗧𝗘 ✘ 𝗰𝗵𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗼𝗲𝗱𝗮𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora