Point of view 🚬
𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒A semana tinha sido uma montanha-russa de emoções. Entre as ligações incessantes e a atenção da mídia, eu estava tentando manter minha sanidade. A Katarina e eu ainda estávamos tentando aproveitar o tempo juntos, mas eu comecei a sentir uma nuvem de incertezas pairando sobre nós.
Na noite anterior, depois de um dia particularmente cansativo, fui a uma resenha na casa do Maciel, com Pig e outros amigos. Era para ser uma noite descontraída, mas eu não conseguia parar de pensar nas mensagens e no comportamento de Katarina.
Durante a resenha, estava conversando com os amigos, tentando esquecer os problemas. O ambiente estava descontraído, com música e risadas. No entanto, não conseguia ignorar o fato de que Katarina parecia distante e um pouco fria nos últimos encontros.
— E aí, Chico, como estão as coisas com a Katarina? — Perguntou Maciel, enquanto eu pegava uma cerveja da geladeira.
— Ah, estão indo. — Respondi, tentando soar otimista. — Mas sinto que tem algo no ar. Não sei se é só impressão minha.
— Como assim? — Pig se juntou à conversa, interessado.
— Não sei. — Falei, suspirando. — Às vezes, sinto que ela não está tão próxima de mim quanto antes. E não posso deixar de pensar que pode ser por causa dos boatos sobre mim e minha ex.
Os amigos trocaram olhares, e Maciel finalmente falou:
— Chico, essas coisas são complicadas. A mídia adora criar histórias e especulações. Pode ser que ela esteja preocupada com tudo isso.
— Mas e se ela realmente não estiver interessada? — Perguntei, com um tom de frustração. — O que se eu estou apenas sendo usado como uma maneira de fugir dos problemas dela?
Pig me deu um olhar compreensivo. — É difícil, eu sei. Mas se você acha que há algo acontecendo, talvez seja melhor ter uma conversa aberta com ela.
— É, talvez tenha razão. — Concordei. — Vou tentar conversar com ela e esclarecer as coisas. Não quero que as dúvidas e boatos interfiram na nossa relação.
A conversa continuou, mas eu estava distante, pensando nas palavras de Pig. O sentimento de insegurança não saía da minha mente. Eu precisava entender se o que eu sentia era uma realidade ou apenas fruto da minha própria insegurança.
Quando a noite terminou e voltei para casa, decidi mandar uma mensagem para Katarina. Queria ter uma conversa sincera sobre como eu estava me sentindo e entender melhor onde nós estávamos.
"Oi, Katarina. Podemos conversar amanhã? Quero falar sobre algumas coisas que estão me preocupando. Se puder, me avise quando estiver disponível."
A resposta dela não demorou a chegar:
"Claro, Chico. Vamos conversar. Que horas?"
"Que tal às 19h? Na minha casa."
"Perfeito. Estarei lá."
Fechei o celular e me recostei no sofá, sentindo um misto de alívio e ansiedade. Era hora de enfrentar as incertezas e esclarecer o que estava acontecendo entre nós. A noite prometia ser um marco importante, e eu esperava que a sinceridade e a comunicação nos ajudassem a superar os obstáculos que estávamos enfrentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗧𝗘 ✘ 𝗰𝗵𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗼𝗲𝗱𝗮𝘀
Fanficぬ˚· ━ aquele sorriso ficou gravado na minha mente. 🇧🇷 𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒, um youtuber infame por trair a cantora nacional Luísa Sonza, conhece 𝐊𝐀𝐓𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐄, a doce e reservada irmã de Castro Torne, eles enfrentam os des...