𝐳𝐨𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐭𝐞, 014

143 8 0
                                    

Point of view 🏝️ 
𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒

Acordei com o sol da manhã filtrando pela janela, espalhando uma luz suave pelo quarto. A presença de Katarina ao meu lado fez com que eu me sentisse mais completo do que em qualquer outra ocasião. A noite que compartilhamos havia sido muito mais do que eu imaginava. Eu sabia, com certeza absoluta, que estava completamente apaixonado por ela.

Sentei-me na cama e observei Katarina ainda adormecida. O seu rosto sereno e a maneira como a luz da manhã refletia em seus cabelos me faziam sentir uma gratidão imensa. Era um sentimento novo para mim, algo que eu não tinha experimentado antes. A noite que tivemos juntos só reforçou o quanto eu queria que ela fizesse parte da minha vida, não apenas por um momento, mas por algo duradouro.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela, tentando expressar o que estava sentindo:

"Bom dia, Katarina. Eu estive pensando muito desde que acordei. A noite de ontem foi incrível e me fez perceber o quanto eu estou apaixonado por você. Queria muito te ver agora. Podemos nos encontrar?"

A resposta dela chegou logo, e eu li cada palavra com atenção.

"Bom dia, Chico. Fico feliz que tenha gostado da noite. Eu também estou pensando em você. Podemos nos encontrar sim. Me avise quando estiver a caminho."

Senti um alívio e uma alegria imensa com a resposta dela. Arrumei-me rapidamente e preparei um café da manhã simples, mas que eu esperava que ela achasse especial. A sensação de querer compartilhar cada momento com ela me fazia sentir um entusiasmo renovado.

Quando cheguei na casa de Katarina, ela estava esperando por mim com um sorriso radiante que me fez sentir ainda mais apaixonado. Ela me recebeu com um abraço caloroso e um beijo suave que fez meu coração acelerar.

— Oi, Chico. — Ela disse, ainda com um brilho nos olhos. — O que você trouxe?

— Só um café da manhã simples para começarmos bem o dia. — Respondi, tentando esconder o quanto eu estava animado para passar mais tempo com ela. — Espero que goste.

Sentamos na mesa, conversamos e rimos, e o clima estava leve e confortável. Cada momento ao lado dela parecia confirmar o quanto eu queria estar com ela, não apenas como uma aventura passageira, mas como algo real e duradouro.

Depois do café da manhã, decidimos dar uma volta. O Rio estava lindo naquele dia, e a cidade parecia refletir o que eu sentia por Katarina. Cada lugar que visitávamos parecia perfeito porque eu estava com ela.

— Katarina, eu preciso te dizer uma coisa. — Comecei, enquanto caminhávamos pela orla. — Depois da noite de ontem e de passar o tempo com você hoje, eu percebi que estou completamente apaixonado por você. Não só por causa da nossa conexão física, mas pelo que você representa para mim. Eu realmente quero que você faça parte da minha vida, de uma forma mais significativa.

Ela me olhou com um sorriso tímido, mas seus olhos brilhavam com sinceridade.

— Chico, eu sinto o mesmo por você. A noite que tivemos foi maravilhosa, e cada momento que passamos juntos só me faz querer estar mais perto de você. Eu também quero que isso seja algo real, algo que dure.

O sentimento de ouvir isso me encheu de felicidade. Seguramos as mãos e continuamos nossa caminhada pela cidade, sentindo que, finalmente, estávamos começando um novo capítulo em nossas vidas, algo que seria mais do que apenas um encontro passageiro. A certeza de que estávamos no mesmo caminho fez com que eu me sentisse mais confiante e esperançoso sobre o futuro que estávamos prestes a construir juntos.

𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗧𝗘 ✘ 𝗰𝗵𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗼𝗲𝗱𝗮𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora