Point of view 🏝️
𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒Acordei com a cabeça pesada e o corpo todo doendo. Uma febre alta tinha me pegado de jeito, e a combinação de ressaca com gripe não estava ajudando em nada. O telefone tocou várias vezes, mas eu mal tinha energia para atender. A casa estava em silêncio, exceto pelo som ocasional do vento do lado de fora.
Foi quando o interfone tocou. Com dificuldade, consegui me arrastar até a porta e, para minha surpresa, era a Katarina.
— Oi, Chico. Como você tá? — Ela entrou, com uma expressão de preocupação no rosto.
— Ah, Kat... Não muito bem, não. Tô me sentindo um lixo. — Respondi, tentando forçar um sorriso.
Ela imediatamente começou a preparar um chá quente e a procurar medicamentos que eu tinha por ali. Fiquei observando, tocado pela sua atitude. A Katarina estava aqui para cuidar de mim, e isso significava mais do que eu poderia expressar.
— Não precisa se preocupar com nada, Chico. Eu vou te ajudar a melhorar. — Ela falou com firmeza e carinho ao mesmo tempo. — Primeiro, vamos ver se conseguimos baixar essa febre.
Passou a manhã inteira me cuidando, fazendo tudo com muito cuidado e atenção. Entre o chá, os remédios e o aconchego da sua presença, comecei a me sentir um pouco melhor. A conversa entre nós foi leve, cheia de risadas e palavras de apoio, como se o que havia acontecido anteriormente tivesse ficado para trás.
Quando chegou a hora de ir embora, Katarina estava pronta para deixar a casa, mas antes, ela se dirigiu à mesa de cabeceira. Pegou um pedaço de papel e uma caneta e começou a escrever algo. Depois, deixou o bilhete ao lado da minha cama.
— Aqui está. — Ela sorriu suavemente e, antes de sair, me deu um beijo leve na testa. — Se cuida, Moedas. Cuida de você como eu cuidaria.
Eu peguei o bilhete depois que ela saiu, e as palavras dela me tocaram profundamente. O bilhete dizia:
"Vê se se cuida, Moedas. Te cuida como eu te cuidaria. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗧𝗘 ✘ 𝗰𝗵𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗼𝗲𝗱𝗮𝘀
Fanfictionぬ˚· ━ aquele sorriso ficou gravado na minha mente. 🇧🇷 𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒, um youtuber infame por trair a cantora nacional Luísa Sonza, conhece 𝐊𝐀𝐓𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐄, a doce e reservada irmã de Castro Torne, eles enfrentam os des...