Point of view 🏝️
𝐊𝐀𝐓𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐄Depois de passar o dia cuidando dos meus compromissos, decidi que precisava dar um passeio para arejar a cabeça. Fui ao shopping, sem um objetivo muito claro, apenas para mudar um pouco de ambiente.
Enquanto caminhava pelos corredores, passei por uma loja de esportes e imediatamente fui atraída pelas camisas de futebol que estavam em exposição. Uma camisa do Flamengo, em especial, chamou minha atenção. Era simples e elegante, com o escudo do time em destaque. Pensei em como Chico ficaria feliz ao receber um presente assim, especialmente agora que ele estava se recuperando.
Comprei a camisa e a coloquei em uma sacola. Na saída da loja, decidi deixar a surpresa na portaria do condomínio onde Chico morava. Não queria chamar muita atenção, então deixei a sacola com a camisa e uma pequena nota que dizia: "Espero que goste do presente. Um beijo, Katarina."
Deixei a sacola na portaria e pedi ao porteiro que entregasse para Chico. Com isso feito, fui embora, um pouco ansiosa para saber a reação dele.
Chegando em casa, senti uma mistura de alívio e expectativa. Enquanto subia para o meu apartamento, notei algo diferente ao abrir a porta. Em cima do tapete, havia um buquê de flores, com um bilhete delicadamente colocado ao lado.
O bilhete dizia: "Para a mulher que trouxe cor à minha vida. Espero que as flores sejam um lembrete do quanto você é especial para mim. Com carinho, Chico."
Agradecida e emocionada, peguei as flores e entrei em casa. O buquê estava repleto de flores frescas e coloridas, e o gesto de Chico fez meu coração bater mais forte. Olhei para as flores e para a nota, sentindo uma onda de gratidão e afeto. A noite prometia ser especial, e eu sabia que o carinho dele estava começando a se transformar em algo ainda mais significativo.
Com o buquê em mãos, preparei um espaço especial para as flores e me deixei envolver pela sensação de ser apreciada e amada. O presente de Chico foi o toque final perfeito para o dia, e até engraçado mas ficar fazendo quase nada ao lado dele pra mim é melhor que quase tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗧𝗘 ✘ 𝗰𝗵𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗼𝗲𝗱𝗮𝘀
Fanfictionぬ˚· ━ aquele sorriso ficou gravado na minha mente. 🇧🇷 𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒, um youtuber infame por trair a cantora nacional Luísa Sonza, conhece 𝐊𝐀𝐓𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐄, a doce e reservada irmã de Castro Torne, eles enfrentam os des...