Point of view 🏝️
𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒Acordei com a cabeça latejando e a boca seca como um deserto. A festa tinha terminado tarde, e eu tinha ido dormir tarde demais, com uma ressaca monumental à minha espera. Ao tentar abrir os olhos, peguei o celular que estava na mesinha de cabeceira. A tela estava cheia de notificações.
O primeiro áudio que toquei era do Maciel, e sua voz estava cheia de gargalhadas.
— E aí, Chico, tá com a cabeça no lugar? — ele começou. — Parceiro, você fez uma cena e tanto ontem! Ligou pro irmão da Katarina falando que tava apaixonado, o cacete! Tava mais pra um romance de novela mexicana, sabia? Hahaha!
Fiquei com a cara no travesseiro, morrendo de vergonha. Puxei o lençol e escondi a cabeça enquanto os áudios continuavam.
O próximo era do Pig:
— Mano, tu tá virado no Jiraya mesmo, né? Tu ligou pro Castro e começou a falar que tá apaixonado pela irmã dele e quer pedir ela em namoro? Hahaha! Tu foi bem fundo na bebida, hein? Pior foi a cara do Castro quando ele ouviu isso.
E o áudio do Álvaro não foi diferente:
— Chico, você virou piada entre a gente. Ontem, tava todo mundo rindo das suas confissões amorosas. Fala sério, parceiro! Se você já tava todo emotivo assim depois de uns drinks, imagina quando estiver sóbrio. Hahaha!
Ouvi tudo, mas não conseguia parar de rir da própria desgraça. Como eu tinha pensado que aquilo era uma boa ideia na hora? Agora, a combinação de ressaca e vergonha estava quase insuportável.
Decidi levantar da cama e encarar o dia, mas antes disso, mandei uma mensagem para o Castro, pedindo desculpas pelo meu comportamento e explicando que estava bem envergonhado com o que havia feito.
— Oi, Castro. Me desculpa pelo que aconteceu ontem. Eu estava bem bêbado e falei umas coisas que não deveria. Espero que você entenda que foi um impulso da bebida. — escrevi, tentando ser o mais sincero possível.
A resposta demorou um pouco, mas logo chegou:
— Sem problemas, Chico. Todo mundo tem essas noites. Só não faz isso de novo, beleza? A gente conversa depois sobre o resto.
Com a mensagem do Castro no bolso, respirei fundo e decidi que precisava lidar com as consequências. Era hora de encarar a realidade e, quem sabe, organizar melhor as coisas com a Katarina e com os meus amigos.
O dia estava começando, e eu tinha um monte de coisas a resolver. Primeiro passo: recuperar a dignidade e tentar acertar as coisas com a Katarina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗧𝗘 ✘ 𝗰𝗵𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗼𝗲𝗱𝗮𝘀
Fiksi Penggemarぬ˚· ━ aquele sorriso ficou gravado na minha mente. 🇧🇷 𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒, um youtuber infame por trair a cantora nacional Luísa Sonza, conhece 𝐊𝐀𝐓𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐄, a doce e reservada irmã de Castro Torne, eles enfrentam os des...