𝐳𝐨𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐭𝐞, 021

106 8 1
                                    

Point of view 🏝️ 
𝐊𝐀𝐓𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐄

Chego em casa cansada depois de ficar ate depois do meu horário de costume na casa de Francisco. Me atirem pedras ce quiserem mas eu acredito que ele seja uma pessoa integra é verdadeira, eu realmente acredito que ele seja fiel e responsável caso queira.

Assim que tomo meu banho e desço até a cozinha pra tomar o meu último copo de água eu me deparo com um envelope azul marinho em cima da minha mesa de jantar.

Atras estava escrito: Para kat. assim que leio isso arranco o adesivo dourado que selava a carta me deparando com o papel cartão branco dentro.

Era aquele tipo de papel cartão caro, com bordas douradas, que parecia um convite de casamento, um casamento tão formal que a cerimônia teria que acontecer no Palácio de Buckingham.

Na carta dizia:

Já te adianto que nunca fui bom com essas coisas; aliás, acredito que talvez nunca tenha realmente tentado. Mas você me inspira a tentar. Não só isso, mas todas as outras coisas. Você é uma mulher tão doce e compreensiva que sinto que preciso me esforçar a todo momento para te merecer. E eu me esforço porque eu quero, porque você nunca pediu, nunca me disse nada para me fazer sentir inferior. Sou diferente de tudo que você é, mas preciso e quero acreditar que isso daria certo.

Você é a pessoa que lê livros por conta própria e acredita na melhor parte das pessoas. Eu sou aquele que fuma cigarros e não vê nada de tão puro nelas... mas vejo em você. Não sei se é correto te dizer isso, mas eu amo você. Talvez eu seja emotivo demais, mas todas as vezes que bebo um pouco a mais, é só isso que eu quero te dizer: que eu amo você. Não consigo nem descrever quantas vezes quis te ligar de madrugada e pedir para você ficar.

Então, Katarina Castro Torne, vem beber um vinho comigo hoje e todos os dias, até que o destino nos separe? Ou, sendo um pouco mais clássico e direto: namora comigo?
dito isso, torço pra uma resposta positiva, e torço também pra que o destino nos ache bonitos e o amor goste de nós dois juntos.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗧𝗘 ✘ 𝗰𝗵𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗼𝗲𝗱𝗮𝘀 🎉
𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗧𝗘 ✘ 𝗰𝗵𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗼𝗲𝗱𝗮𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora