Point of view 🏝️
𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒A resenha na casa do Maciel estava uma verdadeira festa, como sempre. A galera animada, música rolando e a gente no maior clima de descontração. Eu estava me divertindo, mas não conseguia tirar da cabeça a Katarina e o que estava rolando entre a gente. O beijo que tivemos ainda estava fresco na minha mente, e eu estava tentando entender melhor o que aquilo significava.
No meio da muvuca, percebi que eu e o Pig éramos os únicos solteiros da galera. Todo mundo comprometido estava na maior resenha sobre relacionamentos, e eu estava ali, meio perdido. Eu precisava de uns conselhos, mas não queria jogar isso no meio da festa.
Então, quando a música deu uma baixada e o papo estava mais tranquilo, decidi me aproximar dos casados. Maciel e Beltrão estavam na mesa, batendo um papo.
— E aí, rapaziada! — Falei, me juntando a eles. — Posso trocar uma ideia com vocês?
— Claro, Chico! — Maciel respondeu, dando um sorriso. — Fala aí, o que tá pegando?
— Então, mano, é o seguinte. — Comecei, coçando a cabeça. — Eu tô ficando com a Katarina, e as coisas estão ficando mais sérias. Só que tem essa pressão da mídia, boato pra caramba envolvendo minha ex e tal. E eu tô vendo que isso tá afetando ela. Não sei muito bem como lidar com isso, sabe?
Maciel e Beltrão trocaram olhares, como se estivessem pensando na melhor forma de responder. Maciel foi o primeiro a falar.
— Ô, Chico, eu entendo. Mídia é um saco, e essa pressão toda pode complicar. Mas o que realmente conta é o que vocês dois sentem um pelo outro. Se vocês estão se entendendo e curtindo o momento, isso é o que importa.
— É isso aí. — Concordou Beltrão. — Os boatos vão vir e vão embora. O lance é manter a confiança e ser sincero um com o outro. Se vocês tiverem isso, podem enfrentar qualquer coisa.
— Mas como lidar com essa pressão? — Perguntei, buscando uma orientação mais concreta. — Não quero que isso acabe atrapalhando o que temos.
— A dica é: se apoiarem mutuamente e não deixarem a opinião dos outros entrar no meio de vocês. — Disse Maciel. — Foca no que vocês têm e no que é real. O resto é besteira.
— E, claro, tem que estar com a cabeça no lugar. Se você acredita no futuro com ela, continue investindo e mostrando o quanto ela é importante pra você. — Complementou Beltrão.
Os conselhos estavam ajudando a clarear minha mente. Eu sabia que tinha que focar no que realmente importava e não deixar que as pressões externas estragassem algo que parecia ser especial.
— Valeu, galera. — Agradeci, sentindo uma nova determinação. — A conversa foi bem maneirona. Agora eu tô mais tranquilo e sei como seguir em frente.
— Tamo junto, mano. Sempre que precisar, é só falar. — Disse Maciel, dando um tapinha nas minhas costas.
Continuei participando da festa, mas a conversa com os amigos me deu uma força. Com os conselhos deles, eu me sentia mais preparado para enfrentar os desafios e aproveitar o que estava crescendo entre mim e a Katarina. Ao final da noite, saí da casa do Maciel com a sensação de que, apesar das dificuldades, havia algo real e valioso que valia a pena lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗧𝗘 ✘ 𝗰𝗵𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗼𝗲𝗱𝗮𝘀
Fanfictionぬ˚· ━ aquele sorriso ficou gravado na minha mente. 🇧🇷 𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒, um youtuber infame por trair a cantora nacional Luísa Sonza, conhece 𝐊𝐀𝐓𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐄, a doce e reservada irmã de Castro Torne, eles enfrentam os des...