Point of view 🏝️
𝐊𝐀𝐓𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐄Acordei na quarta-feira com uma mistura de sentimentos. A noite anterior com o Francisco, ou melhor, com o Chico Moedas, tinha sido inesperadamente legal. Ele era mais do que o cara que eu via nas redes, mais do que aquele youtuber que todo mundo falava. Havia algo de diferente nele, uma gentileza que não combinava com a imagem que a mídia passava.
Depois de um futevôlei na praia com as meninas, cheguei em casa pensando em relaxar e esquecer um pouco a agitação. Mas aí, o celular vibrou. Quando vi que era uma mensagem do Chico, não consegui segurar um sorriso. Ele realmente não perdia tempo.
" Bom dia, Katarina! Pensei aqui... que tal a gente sair hoje de novo? Sei que é terça, mas prometo que vai valer a pena. "
Dei uma risadinha. Ele estava sendo ousado, mas de um jeito engraçado. Respondi quase na hora:
" Bom dia, Francisco!
Você não perde tempo,
hein? Haha.
Mas ok, topo!
Onde vamos dessa vez?"Enquanto esperava a resposta, já comecei a pensar no que vestir. Não era qualquer dia que você recebia um convite desses numa terça-feira. O celular vibrou de novo.
" Que tal dar uma volta na Lagoa? A gente pode andar de pedalinho e depois tomar um açaí na beira da praia. Topa?"
Sorri para a tela. Ele sabia ser criativo. Nada de jantar chique ou cinema, ele tinha sugerido algo simples, mas que combinava com o espírito carioca, com a cara do Rio. Respondi rápido:
"Adorei! Lagoa e açaí,
então. Que horas?""Te pego às 19h. "
" e a noite inteira.😁"Era cedo, mas eu já estava animada. Passei o resto da tarde resolvendo umas coisas da faculdade e pensando em como a noite ia ser. Quando deu 18h, comecei a me arrumar. Escolhi uma roupa simples, mas que me deixasse confortável e bonita ao mesmo tempo—um vestido leve e sandálias. O clima no Rio estava fresco, perfeito pra um encontro sem pressa.
Quando ele chegou, pontual, desci as escadas e fui recebida com aquele sorriso de canto de boca que ele tinha. Era engraçado como a gente já tinha uma química no ar.
—Oi, Chico! Pronto pra dar uma volta?
Brinquei, dando um beijo no rosto dele.— Prontíssimo. Vamos ver quem pedala mais rápido. — Ele respondeu, com aquele tom de desafio que só me fez rir mais ainda.
No caminho pra Lagoa, a conversa fluiu naturalmente. Falamos de música, viagens, e rimos das histórias que ele contava sobre a vida de youtuber. Eu adorava a forma como ele conseguia deixar tudo leve, mesmo falando de coisas que podiam ser complicadas.
Chegando à Lagoa, alugamos um pedalinho e começamos a remar devagar, aproveitando a vista e a tranquilidade da noite. A cidade brilhava ao nosso redor, e o Cristo Redentor iluminado nos observava do alto. Enquanto remávamos, a diversão foi garantida. A cada piada que ele fazia, eu ria mais, e a conversa continuava leve e descontraída.
— Então, você faz academia com o castro ne? —Ele perguntou, interessado.
— Sim! É um jeito de me manter perto dele, E você?
— Nem ferrando, sou mais do samba e do fumo mesmo. — ele riu, me fazendo rir também.
— Você só aproveita a vida de artista mesmo, né?
— Não é bem assim... — Ele explicou.
Depois de um tempo no pedalinho, seguimos para um quiosque na beira da praia, onde tomamos um açaí gelado. A combinação de açaí com granola era a minha preferida, e ele pediu igual. A noite passou rápido, e logo já era hora de voltar pra casa. No caminho, a sensação de que algo especial estava começando só crescia. Quando chegamos em frente ao meu prédio, ele parou o carro e se virou pra mim.
— Gostei muito da noite, Katarina. — Ele disse, e eu vi nos olhos dele que era sincero.
— Eu também, Francisco. Vamos repetir isso logo, pode ser?
— Pode deixar.— Ele respondeu, com aquele sorriso que eu já começava a gostar.
Nos despedimos com um beijo no rosto, mas dessa vez, o abraço que ele me deu foi mais apertado. Senti o cheiro do perfume dele, um aroma amadeirado que combinava com a personalidade forte e, ao mesmo tempo, gentil.
Entrei em casa com o coração leve, sabendo que aquele não seria o último encontro. Algo me dizia que essa história ainda ia longe, e eu estava mais do que disposta a descobrir onde ela nos levaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗧𝗘 ✘ 𝗰𝗵𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗼𝗲𝗱𝗮𝘀
Fanfictionぬ˚· ━ aquele sorriso ficou gravado na minha mente. 🇧🇷 𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒, um youtuber infame por trair a cantora nacional Luísa Sonza, conhece 𝐊𝐀𝐓𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐄, a doce e reservada irmã de Castro Torne, eles enfrentam os des...