𝐳𝐨𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐭𝐞, 𝟎𝟎𝟒

406 29 0
                                    

Point of view 🏝️
𝐊𝐀𝐓𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐄

Depois de passar a manhã resolvendo as coisas da faculdade, resolvi ligar para as meninas. Precisava contar para Nalu e Larah sobre a noite anterior com o Chico. Já estava com o celular na mão quando a notificação de uma nova mensagem apareceu.

Era ele.

"Bom dia, Katarina! Queria saber se você topa sair hoje de novo... Que tal um jantar? Algo mais tranquilo dessa vez."

Dei um sorriso. Chico definitivamente não perdia tempo. Respondi rapidinho:

"Bom dia, Chico! Topo sim, pode ser."

Mas antes de continuar a conversa com ele, fiz a ligação para Nalu. Ela atendeu depois de dois toques.

— Fala, Ká! Como foi ontem?

— Ah, você nem acredita... — comecei, e ela já estava rindo.

— Espera, deixa eu chamar a Larah. Ela vai querer ouvir isso também.

Em pouco tempo, estávamos todas no telefone, e eu contei todos os detalhes da noite na Lagoa e do açaí na praia.

— Cara, ele te levou para um pedalinho e depois para tomar açaí? Isso é muito carioca da parte dele. — disse Larah, claramente impressionada.

— Pois é! — concordei. — E hoje ele já me chamou para sair de novo.

— Uau! O cara tá investindo pesado. — Nalu comentou.

— Você acha que é sério? — perguntei, querendo saber a opinião delas.

— Não sei, Ká. Mas, até agora, parece que ele tá levando a sério sim. O jeito é ver onde isso vai dar. — disse Larah.

— E mais uma coisa, meninas... — acrescentei, com um pouco de hesitação. — Eu acho que ele é diferente do que a mídia pinta. Tipo, tem um lado nele que ninguém vê, e eu estou começando a gostar disso.

— Então aproveita, amiga! — Nalu encorajou. — Só não se esqueça de se proteger, tá?

— Pode deixar. — respondi.

Depois de desligar, fiquei pensando nas palavras delas. Era verdade, eu também sentia que estava começando a gostar dele. E, ao mesmo tempo, sabia que precisava ir com calma.

À noite, Chico apareceu para me buscar, e ele estava com o mesmo sorriso tranquilo que eu já começava a reconhecer. Entramos no carro e seguimos para o restaurante.

A noite foi agradável, com muita conversa e risadas. Ele falou sobre seus planos, suas aventuras no YouTube, e como estava tentando levar a vida de uma forma mais leve, apesar de toda a exposição. Eu escutava atenta, percebendo cada vez mais o lado humano por trás do cara famoso.

Quando ele me deixou em casa, já estava certo que algo especial estava acontecendo. Nós nos despedimos com um abraço e um beijo na bochecha, e eu entrei em casa sentindo o coração leve.

𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗧𝗘 ✘ 𝗰𝗵𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗼𝗲𝗱𝗮𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora