Point of view 🏝️
𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒A tarde estava tranquila quando a campainha tocou com uma insistência inquietante. Quando abri a porta, dei de cara com Castro Torne, o irmão de Katarina. Seu olhar estava carregado de uma mistura de raiva e preocupação.
— Chico, a gente precisa conversar agora! — Ele entrou direto, sem esperar por uma resposta, sua presença carregada de tensão.
Meu coração bateu mais rápido. Castro não estava ali para uma visita amigável. Eu sabia que era sobre Katarina, e isso me deixou nervoso.
— Calma aí, Castro. — Tentei manter a calma enquanto o guiava para a sala. — O que tá pegando?
Ele se virou para mim, com a expressão de quem estava a ponto de explodir.
— O que tá pegando é que eu tô ouvindo um monte de coisa sobre você e minha irmã, e eu não tô gostando nada do que eu tô ouvindo! — Ele gritou, a voz ecoando pela sala. — E eu não tô aqui pra brincadeira não!
Tentei manter a compostura, mas a situação estava me deixando ansioso.
— Olha, Castro, sei que você deve estar pensando mil coisas ruins sobre mim. Sei da minha índole, sei que pode achar que eu tenho motivo pra estar perto da sua irmã só por interesse. Mas, a verdade é que eu me apaixonei por ela antes mesmo de tocar nela daquela forma!
Castro fez uma expressão de ironia, balançando a cabeça com desdém.
— Imagina só, né? Deve ser fácil falar isso agora, depois do que aconteceu. — Ele respondeu, a voz carregada de ceticismo.
Minha paciência estava se esgotando, mas eu precisava tentar explicar.
— Eu amo sua irmã, Castro! Acredite ou não, não queria acreditar também, mas eu sinto isso de verdade. Eu tenho uma dívida com o karma, mas eu amo ela. Não tô aqui só pra causar problema. Eu quero ser alguém que faz bem pra ela.
Castro ficou em silêncio por um momento, seu olhar parecia menos carregado de raiva e mais de confusão. A raiva não desapareceu completamente, mas parecia dar lugar a uma dúvida sincera.
— Não sei se consigo acreditar em você agora, Chico. A preocupação com minha irmã vai além do que você pode imaginar. Mas, se o que você diz é verdade, então tem que provar isso. Não só pra mim, mas pra ela também.
Eu assenti, sabendo que as palavras eram só o começo. A verdade precisava ser mostrada através das minhas ações, e eu estava mais determinado do que nunca a provar que o que sentia por Katarina era real.
— Vou fazer o que for preciso pra mostrar a ela e a você que meus sentimentos são sinceros. Só me dê uma chance de mostrar que tô aqui pra ficar, não pra causar mais problema.
Castro deu uma última olhada pra mim antes de sair. Seu olhar ainda era severo, mas havia uma faísca de hesitação. Eu sabia que o caminho para reconquistar a confiança dele seria difícil, mas estava disposto a enfrentá-lo pra ficar com Katarina e provar que o que eu sentia era real e verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗧𝗘 ✘ 𝗰𝗵𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗼𝗲𝗱𝗮𝘀
Fanfictionぬ˚· ━ aquele sorriso ficou gravado na minha mente. 🇧🇷 𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒, um youtuber infame por trair a cantora nacional Luísa Sonza, conhece 𝐊𝐀𝐓𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐄, a doce e reservada irmã de Castro Torne, eles enfrentam os des...