𝐳𝐨𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐭𝐞, 016

89 6 0
                                    

Point of view 🏝️ 
𝐂𝐇𝐈𝐂𝐎 𝐌𝐎𝐄𝐃𝐀𝐒

O dia seguinte ao rolo com o Castro foi pesado, mas eu tava com uma ideia na cabeça pra suavizar as coisas com a Katarina. Decidi chamar ela pra um samba, uma parada que sempre anima e ajuda a relaxar. Queria mostrar que eu tava a fim de consertar as coisas e mostrar que meu lance com ela era sério.

— Oi, Katarina! — Mandei a mensagem. — Que tal a gente ir num samba hoje à noite? Vai ser divertido e a gente pode aproveitar pra dar umas risadas. O que acha?

Ela respondeu rapidinho, mostrando que tava disposta a dar uma chance.

— Oi, Chico! Adorei a ideia. Estarei pronta às 21h!

Era uma chance boa pra mostrar que eu tava interessado de verdade e que não era só um jeito de escapar dos problemas. Às 21h, lá estava eu, todo arrumado, esperando a Katarina. Quando ela chegou, tava linda, com um vestido que realçava ainda mais a beleza dela.

— Oi, Chico! — Ela me cumprimentou, com aquele sorriso que fez meu coração acelerar.

— Oi, Katarina! Você tá maravilhosa. Vamos nessa? — Peguei a mão dela e a levei pro local do samba.

O ambiente tava animado, cheio de música boa e gente dançando. Assim que entramos, a mídia começou a notar, com flashes e sussurros. Era algo que eu já tava aceitando como parte da minha vida, mas eu queria que a Katarina se sentisse confortável.

A noite tava indo bem até que uma garota se aproximou de mim com um olhar que não deixava margem pra dúvidas.

— Oi, Chico! Não te vi por aqui antes. — Ela disse, se encostando de um jeito que fez a Katarina ficar claramente desconfortável.

Percebi a reação da Katarina e sabia que precisava agir rápido. Olhei pra garota com um sorriso firme, mas amigável.

— Oi! Tô aqui com minha namorada, Katarina. — Apontei pra ela. — Então, não posso dar atenção agora.

A garota, percebendo o tom, deu um passo pra trás, pedindo desculpas e se afastou.

Voltei minha atenção pra Katarina, que ainda parecia um pouco chateada.

— Desculpa, Kat. Não queria que você se sentisse mal. — Falei, tentando mostrar que eu tava do lado dela.

Ela me olhou com uma mistura de raiva e compreensão.

— Não posso nem ficar brava, né? Você é um homem solteiro. — Disse, tentando segurar a frustração.

— Eu sei, mas não quero que você se sinta assim. Só quero estar com você e curtir a noite. — Tentei acalmá-la.

Ela suspirou e deu um sorriso tímido. — Tudo bem, Chico. Vamos tentar aproveitar a noite, tá?

Fomos pra pista de dança, tentando esquecer os problemas e aproveitar o momento. Enquanto dançávamos juntos, a conexão entre nós parecia se fortalecer de novo. A música e a dança ajudaram a aliviar a tensão, e eu sabia que, apesar dos perrengues, estávamos dando mais um passo pra construir algo real.

𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗧𝗘 ✘ 𝗰𝗵𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗼𝗲𝗱𝗮𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora