Isabella Parker.
Já havia terminado meu treino e estava na casa da Eloisa, quando ela mencionou uma festa que aconteceria naquela noite. Meu coração disparou de empolgação, mas logo se acalmou quando me lembrei de mamãe. Ela nunca vai deixar eu ir.
Mas, considerando que o Pedro Henrique vai. Por que não usar isso a meu favor? Afinal, sou uma irmãzinha tão boa, uma pequena chantagem não faria mal.
Pego meu telefone e estava prestes a mandar algo, quando estranhei em ver que ele havia me mandado os documentos para eu fazer o PDF.
Eu não já tinha enviado?
Abri o chat com o Gustavo e cliquei no PDF, ficando de queixo caído ao perceber que eu me embaralhei toda na explicação do Pedro Henrique e na verdade, eu mandei fotos minhas que eu havia pousado na noite anterior para a minha agência.
Fudeu tudo, ele visualizou a exatos 20 minutos, eu preciso explicar isso.
— O que está acontecendo? - A Eloisa pegou o celular da minha mão e logo sacou tudo, fazendo com que eu saísse do transe dos meus pensamentos e ficando de boca aberta junto comigo. — NÃO, VOCÊ NÃO FEZ ISSO. - Como já esperado, ela começou a gargalhar e eu me deitei no chão, querendo choramingar.
— VOCÊ PRECISA RESOLVER ISSO - Ela disse me entregando o celular. — Desculpa, tenho crises de risos em momentos sérios. - Ela disse acompanhada de um soluço, espera, ELA ESTAVA SOLUÇANDO DE TANTO RIR DA MINHA SITUAÇÃO DEPLORÁVEL?
— ELOISA! - Estiquei a minha perna e chutei ela, saindo com o celular e me trancando no banheiro.
— Ok, é só você ligar e explicar tudo! - Digo a mim mesma, encarando a chamada e esperando ser atendida.
Gustavo Ribeiro.
Eu só não esperava que seria fotos dela pousando.. Pousando seminua.
Senti meu corpo esquentar e fiquei vermelho de vergonha e confusão.
Pelo o que parece, ela trocou os documentos, achando que o Ph já havia enviado.
Mas se ela errou os arquivos, para quem ela iria mandar essas fotos?
Minha mente estava um caos, cheia de perguntas, misturando raiva e confusão.
É horrível saber que as fotos foram enviadas por engano e eram destinadas a outro cara.
Mas é ainda pior sentir minha cueca apertar. Preciso resolver isso...
— Gustavo? — Escutei alguém me chamar e rapidamente guardei o celular, sendo arrancado dos meus pensamento ao analisar as fotos.
— O-Oi? — Gaguejei, surpreso, vendo o Ph me olhando com as sobrancelhas arqueadas, claramente estranhando algo.
— Eu disse que já enviei os documentos e vou subir para me arrumar para a festa de hoje à noite! — Meu amigo disse, o que me fez soltar o ar que nem percebi que estava segurando.
— Ah, sim. — Respondi, tentando parecer calmo, puxando uma almofada para o colo, tentando disfarçar minha situação visível.
— Estou subindo. Pedi para o mordomo comprar algumas coisas que você gosta, já que vai ficar aqui por uns dias. — Ele disse, e eu soltei uma risada fraca.
— Pode deixar, riquinho. — Antes mesmo de terminar a frase, ele arremessou uma almofada em mim, fazendo-me cair deitado no sofá. — Me fala o preço final de tudo e eu te mando o dinheiro. — Completei, decidido a não deixar ele pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre luxos e simplicidade.
Fanfic"Entre luxos e simplicidade" é uma história emocionante sobre amor, diferenças e a coragem de ser quem você realmente é. Uma jornada inesquecível, repleta de reviravoltas e paixão. Ela era a personificação da delicadeza, uma jovem da alta sociedade...