Ele é a minha paz.

5K 485 239
                                    

Gustavo Ribeiro.

A garota parecia estar completamente desconfortável ao meu lado, parecia que estava incomodada, definitivamente ela não me quer por perto.

Podia observar a mesma de longe, era surreal a forma que ela se destacava entre qualquer quantidade de pessoas ao redor, ela era sempre a que chamava mais atenção.

A insuportável de hoje cedo acabou de abraçar a minha mulher, como ela conseguia ter uma amizade assim? A Maria Eduarda definitivamente é alguém que eu não gostaria de manter contato.

Meus drinks chegaram e comecei a tomá-los junto com a companhia de Ph e outros amigos, percebi o meu amigo inquieto, o que me fez olhar ao redor.

Eloisa estava vindo na nossa direção, era engraçado a forma de que com facilidade ela acabava com toda a pose de durão dele.

Ninguém conseguiria fazer isso comigo.

— Pessoal, não querem sentar com a gente? Tem uma galera reunida lá conversando! - A garota disse e o Ph estava completamente focado nela.

— Sim, claro, vamos sim. - Ele disse se embaralhando nas palavras, o que me fez soltar uma risada leve, gostava de saber que ele encontrou alguém que fazia o seu coração bater assim e tomar conta de suas emoções.

Ele só não poderia descobrir que eu sentia o mesmo pela sua irmã.

— Eu estou bem aqui. - Digo e logo pego outra bebida, quando menos espero, ela é tomada das minhas mãos.

— Para de ser chato! - O Ph revirou os olhos e me puxou.

Assim caminhamos até onde o pessoal estava reunido, eu me sentei em um dos bancos e permaneci bebendo.

O vestido que a Isabella estava usando, batia no meio das suas coxas, com qualquer movimento aquele tecido fino subia, eu não estava gostando nada daquilo.

Vi um garoto se aproximar, de primeira eu não o reconheci, mas seu rosto ficou familiar ao ver a forma de como ele foi se aproximando da morena, ele colocou seu braço ao redor do seu pescoço dela, o que fez ela tirar no mesmo instante e se afastar.

— Qual foi Bella? Para de ser tão durona, ele está apenas sendo gentil. - A Maria Eduarda soltou, vitimizando o ex da garota.

— Gentil? Talvez por que não foi com você que ele fez tudo aquilo. - Ela mudou de assento, se sentando mais perto das amigas e meu olhar logo bateu no de Maria Eduarda, um sorriso enorme no rosto dela apareceu ao me ver.

Eu permaneci em estátua, não fiz cara de desgosto por pura educação.

— Você veio! - Ela estava tentando me abraçar.

— Peço que você não coloque suas mãos em mim novamente. - A afastei, pegando outro copo de bebida.

Isabella Parker.

A noite estava maravilhosa até o Gabriel chegar, ele me mandava olhares horríveis e tentava se aproximar de todo jeito.

A última vez que eu tentei me afastar dele e nos encontramos em uma festa, ele tentou drogar o meu copo.

Outra pessoa que também estava me encarando de uma forma nada discreta, era o Gustavo, ele estava lindo, todas as suas peças de roupas estavam no tom de preto, o que dava destaque em sua pele branca feito palmito.

Minhas amigas me puxaram para a pista de dança e eu apenas aceitei.

Fiquei apenas dançando com as meninas, até sentir um beliscão no meu braço, ao olhar quem foi, era a Duda.

Entre luxos e simplicidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora