Band-aid.

5.3K 495 169
                                    

Eu achei que aquilo tinha sido loucura no suficiente, quando fui jogada para dentro do carro do Ph junto com as minhas amigas no banco de trás, ele trancou o carro com a gente lá dentro e sumiu do meu campo de visão, entrando novamente no local, o assunto ainda não havia sido finalizado.

Gustavo Ribeiro.

Eu estava conversando sobre as estratégias que iria utilizar na corrida de hoje, quando eu escutei o som de apito e os aplausos.

Quem caralhos está correndo no meu lugar?

Rapidamente deixei de lado tudo o que eu estava fazendo e fui até a multidão que assistia a corrida com cautela, estava nervoso, já sabia que dependendo de quem fosse dentro daquele carro, me causaria um grande problema.

Quando a bandeira quadriculada finalmente caiu e os vidros do meu carro se abaixaram, pude ver quem estava sobre o comando.

Foi Isabella quem cruzou a linha de chegada primeiro, seguido de muito perto por Andrey.

Enquanto Isabella estava comemorando sua vitória com suas amigas que pelo o que eu me lembro, cujo os nomes seriam Antonella e Eloisa, Andrey saiu do carro furioso.

Ele estava prestes a fazer como sempre quando perdia, quebrar tudo ao seu redor.

Finalmente após raciocinar tudo, fui andando na direção da morena que estava de costas para mim.

Sinto uma atração por Isabella dês de quando vi ela pela primeira vez na infância, eu estava passando de bicicleta pela rua quando avistei a garota e seu irmão que já era meu melhor amigo na época, estavam brincando de algo dentro do seu condomínio, eu passei rápido por estar de bicicleta, mas a cena da garotinha sorrindo enquanto se divertia, nunca saiu da minha cabeça.

Puxei a garota e a levei para os fundos do local, pra mim ainda era dificil conversar com a mulher, eu ficava nervoso, era agoniante! Ela puxou seu braço contra mim, o que nos fez parar de andar e eu me virar para ela.

A morena estava com aqueles olhos escuros vidrados em mim, senti um arrepio percorrer pelo corpo.

Qual foi? Não é sempre que a garota que eu observo a anos e sei de tudo me olha.
Ela mal me conhece, enquanto eu? Sei mais sobre ela do que ela mesma.

[...]

Eu não me importava de dar o meu carro dos sonhos que trabalhei por anos pra conquistar, ela era mais importante.

Aqueles caras eram tão nojentos e eu sabia o que aconteceria, ela estava teimando pois não sabia que se ela se entregasse, mais de 30 caras a foderia em uma hora.

Sim, é horripilante imaginar isso.

O Ph levou a garota e as amigas, eu sabia que ele voltaria para me ajudar nesta situação.

Enquanto eu esperava o Pedro Henrique para resolvermos de forma justa, sem aviso, ele me empurrou com força, fazendo com que eu tropicasse para trás. Os membros das equipes tentaram intervir dele vir para cima de mim e eu ir para cima dele.

Porém, já era tarde demais, nós já estavamos envolvidos em uma luta apartir do momento que ele disse todas aquelas coisas nojentas para a minha morena.

O ph apareceu, e em vez de força bruta, ele começou a usar sua técnica de inteligência, antecipando os movimentos de Andrey e assim tendo vantagem sobre ele e mais alguns caras que vieram intervir.

Estudando os movimentos do Andrey. Eu rapidamente avancei primeiro com um soco em seu maxilar, respondendo com uma série de chutes rápidos que fizeram Andrey ficar desorientado.

Entre luxos e simplicidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora