Capítulo 52

415 22 13
                                    

Epílogo

A prisão de Virginia Pereira foi notícia até na televisão e desmantelou uma quadrilha com longo histórico de golpes por diversos estados do país. Quando a mulher foi presa e percebeu que não teria apoio de nenhum dos seus comparsas, tratou de logo dar com a língua nos dentes. Nas imagens mostradas pela mídia, a golpista parecia muito envelhecida depois de dois dias de interrogatório.

Quem se saiu bem com toda situação foi o policial Rick, promovido a segundo-sargento e agora desfrutava de prestígio na corporação.

Mas Lisa não estava prestando atenção nessas notícias.

Sua maior preocupação no momento havia sido ajudar Maribel a convencer Romeu e Victor que os dois casais não deveriam casar no mesmo dia. Apesar de se gostarem muito, as duas mulheres tinham ideias diferentes de cerimônia e queriam ser madrinhas uma da outra.

Então, foi um alívio quando o casal mais velho escolheu uma data para formalizar a união deles dois meses depois. Além disso, Maribel tinha um filho mais velho, bem ciumento, para lidar antes de se casar.

Cristian indicou Trícia Toledo como cerimonialista e Victor percebeu que o amigo estava dando indiretas para que convidasse Tobias, filho dele, para pajem. O garotinho era realmente muito fofo… Mas chorão.

E Esmeralda, a mãe adotiva de Lisa, não se continha de felicidade, pois de uma só vez recebia duas notícias boas. Iria casar a filha mais velha com toda a pompa que uma noiva merece e, ao mesmo tempo, era presenteada com a notícia que a filha caçula estava grávida. Uma mãe não poderia estar mais satisfeita.

O noivo de Lisa gostava de levar flores para a sogra e vinho para o Sr. Reginaldo em todas as ocasiões que jantava com eles. Robert Servantes que tomasse cuidado, pois Victor Herrera era o novo queridinho dos sogros.

E então, eles voltaram para a vinícola em Mendoza para celebrar o noivado. Dorotéia teve a oportunidade de montar seu jantar romântico para o chefe, colocando uma pedra na visita caótica da ocasião anterior. Haviam flores, uma coletânea de músicas românticas um tanto duvidosas que a empregada escolheu, e muita comida. O momento se tornou memorável.

Caminhavam naquele dia claro e ensolarado pelas vinhas, com Lisa segurando uma cesta de vime bonita nos braços enquanto cortava com uma tesoura os cachos de uva que escolhia, a brisa suave soprava seu vestido primaveril e balançava os cachos longos. Victor a contemplava feliz, se sentindo tão sortudo por tudo que havia conquistado até ali.

Em algumas ocasiões, um homem previsível e metódico, que vive tentando segurar tudo com as próprias mãos, precisa seguir o caminho contrário para ser feliz.  Às vezes, ele precisa encontrar uma mulher forte, que não ceda e dê um pouquinho de adrenalina, para apimentar a vida.

No amor, é possível dosar entre o carinho plácido e terno, sem se esquecer de uma dose de loucura…

E de uma paixão INCONTROLÁVEL.

Fim.

-----
Agradecimentos

Caras leitoras, sempre tenho a sensação de missão cumprida quando finalizo um livro e me sinto tão grata por cada leitor que me prestigia com sua leitura, comentários e curtidas. Essa é a principal recompensa para mim.

Deixe seu comentário sobre essa obra e eu te avisarei quando o próximo livro for postado

Espero muito que tenham se entretido até aqui e que seu dia possa seguir de maneira feliz e cheia de sonhos, pois a felicidade pertence a cada uma de nós.

Esse livro faz parte de uma coletânea de 4 livros:

Livro 1 – Insaciável. (Casal Robert e Theodora)
Livro 2 – Inabalável (Casal Cristian e Betina)

E agora… Conheçam a sinopse do livro 4.

Sinopse — INEVITÁVEL: A herdeira Secreta

Quando Augusto Zanardelli socorreu aquele garoto maltrapilho e o levou para casa, nunca imaginaria que aquelas roupas esfarrapadas escondiam uma bela mulher! Não poderia imaginar também que Adriela era a filha desaparecida de Octávio Servantes, seu cliente. E também não imaginaria que se apaixonaria tão facilmente.
Mas como conquistar uma mulher obstinada a manter longe de si todo e qualquer homem?

Incontrolável - Subjugada pelo desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora