Em breve, uma nova aventura

52 13 16
                                    

Saint Seiya: Holy

Kadoshy criou o Multiverso…

Ele criou os seres Celestiais para o servir e adorar no Reino do Céu…

E criou os seres humanos para serem semelhantes a Ele, os tratando como filhos amados…

E Ele criou os Guardiões Imortais para proteger o mundo natural contra as forças do mal da Escuridão Eterna, a inimiga de Kadoshy…

Milênios se passaram, e a terça parte dos seres Celestiais se rebelou contra Kadoshy e foi expulsa do Paraíso, sendo jogados no Inferno…

Surgiu o Pecado, a Morte e o Mal no multiverso…

Com isso, os Guardiões Imortais se rebelaram contra Kadoshy, assim como os seres humanos que ele criou com tanto carinho e dedicação…

Os Guardiões Imortais ousaram ser chamados de deuses e passaram a receber adoração indevida…

Sacrilégio!

E por isso, foram expulsos para sempre do Reino de Kadoshy e passaram a viver entre os mortais, sendo banidos e presos em dimensões paralelas…

Contudo…

Uma guardiã imortal se recusou a ser chamada de deusa… Se recusou a receber adoração dos seres mortais… Ela aceitou com humildade o seu chamado e não deixou de adorar a Kadoshy e o servir com dedicação e amor!

Essa guardiã se chamava Athena, a defensora da Paz, da Justiça e da Estratégia de Guerra.

E, com a ajuda de Kadoshy, Athena defendeu o planeta Terra e o Multiverso contra as forças do mal e da escuridão… E lutou fervorosamente contra os outros guardiões, os ditos “deuses pagãos” em batalhas sangrentas, conhecidas como Guerras Santas!

Athena era imortal, mas não era invencível… E, sempre que era mortalmente ferida, era preciso entrar num processo de regeneração celular divina, onde seu corpo regredia e ela voltava a ser criança… Não era reencarnação, pois Kadoshy é veementemente contrário a essa prática! Era um processo de regeneração, quase uma ressurreição, semelhante a fênix…

Nesse período, Athena ficava vulnerável e poderia, até mesmo, ser assassinada!

Por isso, Kadoshy criou os Doze Cavaleiros de Ouro do Santuário Sagrado, simbolizando os Doze Apóstolos e as Doze Tribos de Israel. Eles deveriam proteger Athena até a fase adulta…

E ela lutou bravamente!

Sangrou e quase morreu centenas de vezes, expulsando e banindo seus colegas “deuses pagãos” de volta às suas dimensões prisão…

Até que chegou o século XXI… E algo sombrio aconteceu com Athena…

Ela foi traída pelo seu cavaleiro mais fiel…

NUMA DISTRIBUIÇÃO KURUMADA PRODUÇÕES 

SAINT SEIYA: HOLY

PRIMEIRA TEMPORADA:

A SAGA DOS CAVALEIROS DE BRONZE 

De Diego Kalixto Stringue 

Uma incrível aventura repleta de ação e suspense, com personagens icônicos e batalhas brutais épicas!!

Desperte a sua Fé e o Sinta o seu Cosmo!

Em BREVE… Só aqui no perfil Kalixto Max na Wattpad

Em BREVE… Só aqui no perfil Kalixto Max na Wattpad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Saint Seiya: Holy Onde histórias criam vida. Descubra agora