Episódio 19: A Armadura de Sagitário

6 3 0
                                    

- Dobre a sua língua ao falar de Aioros! - gritou Aioria e desferiu uma leve rajada de Cosmo contra Seiya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Dobre a sua língua ao falar de Aioros! - gritou Aioria e desferiu uma leve rajada de Cosmo contra Seiya.

- OORRGHH!!!! - gritou Seiya e foi atirado contra uma árvore, caindo ao chão, fraco - Droga!

"Ele é poderoso demais! Só moveu o punho e eu fui lançado feito um boneco!" - pensou Seiya, pasmado.

- Você não sabe nada sobre Aioros, o traidor! Ele atacou o Santuário, invadiu a sala do Grande Mestre e tentou matar Athena! Depois, em fuga, ainda inventou essa história insana de que estava tentando salvar a bebê Athena e que o Grande Mestre havia tentado matá-la. - disse Aioria, furioso - Ele ficou louco, isso sim! Destruiu a confiança dele! Foi morto e tratado como um herege! E não vou deixar que você ou ninguém apenas manche mais a sua memória!

- Você está enganando, Aioria! - refutou Seiya, se levantando - Aioros não estava louco. Ele salvou Athena e a levou debaixo de suas asas! Athena não está no santuário! Ela está aqui, no Japão!

- Seu herege bendito! Não me obrigue a erguer meus punhos contra um homem desarmado! - disse Aioria e atacou novamente.

Seiya conseguiu desviar da rajada cósmica, mas foi por muito pouco. Ofegante, Seiya disse:

- É você quem não me dá opção, Aioria! METEORO DE PÉGASO!! - e atacou.

- Tolo! Será que não vai aprender nunca? - respondeu Aioria e desviou de todos os meteoros e ainda revidou com um soco no estômago de Seiya - Espero que assim você deixe de ser teimoso!

- AAARRGGHHHHH... - gritou Seiya, cuspindo sangue e caindo ao chão.

Fechando os olhos, Aioria parou por um instante e refletiu, dizendo:

- Eu respeito a sua devoção, Seiya. Você parece ser um bom cavaleiro. Infelizmente, estamos de lados opostos nessa guerra... Por favor, eu não te matar! Nem desejo matar a jovem Saori Kido. Apenas quero que a justiça seja feita!

Foi quando...

- Então você precisa enxergar a verdade! - disse Saori Kido, chegando ao local do nada.

- S-saori... - sussurrou Seiya, caído.

- E eu não vim só... - respondeu Saori, que estava dirigindo a cadeira de rodas de Mitsumasa Kido - Meu avô sentiu sua cosmo energia, Aioria, e me pediu para trazê-lo aqui. Meu avô deseja muito conversar com você!

- O QUE?!? - Pasmou Aioria.

- Depois de dezesseis anos... Finalmente nos encontramos, Aioria. - disse Mitsumasa Kido, ainda fraco - Eu estava esperando por você, meu jovem. Ah, com você se parece com o seu irmão!

Pasmado, Aioria deu passos para trás e balbuciou:

- Não pode ser... Você conheceu meus irmão?!?

Então, aproveitando a oportunidade, Shun, Jabu e Ban chegaram ao local e entraram na frente de Seiya, tentando proteger o amigo, além de defender Saori e Mitsumasa Kido.

Saint Seiya: Holy Onde histórias criam vida. Descubra agora