Diante daquilo, Nachi de Lobo tomou a dianteira e disse:
— Se prepare para ser destruído, seu traidor!!! UIVO DO LOBO!! - e atacou Ikki de Fênix.
Todavia, Ikki riu de canto e defendeu o ataque com apenas uma das mãos.
— IMPOSSÍVEL!!! - gritou Nachi de Lobo, suando.
— Esse é todo o seu Cosmo?!? Há há há há! Você é uma vergonha, Nachi, e merece conhecer o inferno por isso!! - e atacou - GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!!
E um feixe laser atingiu o cérebro e a mente de Nachi, que teve uma ilusão infernal…
“AAAHHHHHHHH! UM SOCO ENORME!! ELE ESTÁ… DESTRUINDO MINHA ARMADURA!! E ESTÁ DESTRUINDO MEU INTESTINO!!! MINHAS TRIPAS!! AAARRGHHHHHAHAGAGHH!!”
Nachi despencou ao chão, fraco, quase morto, sangrando muito.
— O que você fez com ele, seu demônio!!?? - gritou Hyoga.
— Ikki… Como você pôde???!! - disse Shun.
— Há há há há há!! - gargalhou Ikki.
— Eu vou… - ameaçou Hyoga, mas foi interrompido por Ichi de Hidra.
— Lento demais!! - disse Ichi de Hidra e fincou uma de suas garras venenosas no braço esquerdo de Hyoga - Meu veneno da Hidra irá penetrar em seu corpo, Hyoga. Então, depois de três ferroadas, você morrerá! Há há há!
— Ichi! Seu miserável!! - retrucou Hyoga.
— Não vou permitir isso!!! - gritou Shun - CORRENTE DE ANDRÔMEDA!! Ataque meus oponentes!! - e a corrente voou e tentou atacar Ikki e Geki.
Contudo, Ikki desviou do ataque e Geki agarrou a corrente com sua poderosa destra.
— Mas o que?!? - Pasmou Shun.
— Há há há há!! Agora é a minha vez!! - disse Geki e começou a girar a corrente de Andrômeda com violência no ar e atirou Shun com tanta força que destruiu duas paredes da mansão.
— AARRGGHH!!! - gritou Shun.
— Shun!!!! - disse Hyoga e sentiu uma segunda ferroada na sua costela direita - AARGGHHHUUUHH!!! DROGA!! Ichi, seu traidor desgraçado… Por que? Porque está fazendo isso?
— Oras!! Eu sempre odiei esse lugar! Sempre odiei o velho Kido! E o Ikki prometeu que seríamos invencíveis se nós matarmos Athena! - respondeu Ichi e fincou um terceiro ferrão na coxa esquerda de Hyoga - E, agora, você está morto!
— AARRGGGGGGHHHHHHH… NÃO… - pasmou Hyoga e estava sentindo o veneno entrar em seu corpo e o matando, aos poucos - Não pode ser! Assim não… Meu Deus! Me dê forças!!!
E a cosmo energia de Hyoga explodiu.
— NÃO PODE SER!!! - gritou Ichi, percebendo algo terrível - MINHAS GARRAS! MEUS FERRÕES!! Estão congelados!! Meu veneno… Foi anulado!!!??!! Não!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: Holy
AdventureUma incrível aventura com o universo de Saint Seiya com uma pegada cristã, repleta de ação e aventura, além de batalhas épicas! Os Cavaleiros de Bronze agora servem ao grande Kadoshy e terão que defender a Guardiã da Terra, Athena, que refutou os de...