- Precisamos correr! - disse Shiryu, ofegante.
- Temos que alcançar o Seiya! - disse Hyoga, a correr.
- Vejam! - apontou Shun, enquanto corria e subia as escadas - É a casa de gêmeos!
De repente, deram de cara com Seiya, que estava cansado, suando e inclinado, tentando recuperar o fôlego. Quando ele viu os seus amigos, ficou extremamente perplexo e murmurou:
- Ah! ARGH! De novo não! Eu voltei para a entrada da casa, mais uma vez?!?
Sem entender nada, Shiryu indagou:
- Seiya? O que está acontecendo?
- Não era para você estar lá dentro, enfrentando o cavaleiro de gêmeos? - perguntou Hyoga.
- As chamas de Áries e Touro já se apagaram! - avisou Shun.
- Eu sei! Eu sei! Que droga! - relutou Seiya - Eu já entrei nessa casa umas três vezes! E, sempre que eu tô chegando na saída, eu volto para o início! Eu não sei o que é mas... Deve ser coisa do cavaleiro de gêmeos!
- Hum... Eu sinto uma cosmo energia estranha... Mas eu não sei explicar... É uma presença confusa. - comentou Shiryu.
- Bem. Dessa vez, vai ser diferente! - afirmou Hyoga - Vamos entrar juntos!
- De acordo! - respondeu Shun.
- Beleza!! Então, vamos! - disse Seiya.
Com isso, Shiryu, Hyoga, Shun e Seiya saíram a correr e entraram na casa de gêmeos, passando velozmente pelo imenso corredor escuro. De repente, coisas estranhas começaram a acontecer...
- Mas... O que é isso!?? - Pasmou Seiya.
- De onde estão vindo essas luzes? E esse pisca-pisca preto e branco? - indagou Shun, perplexo.
- Isso é algum tipo de ilusão! - disse Shiryu - Sinto como se as paredes estivessem se movendo...E uma estranha cosmo energia.
- Vejam! É a saída! - disse Hyoga.
Então, quando os quatro cavaleiros finalmente saíram da casa de gêmeos...
- Conseguimos!! - disse Hyoga.
- Não! Tem alguma coisa errada. - sentiu Shiryu.
- Olhem!! - apontou Shun - Foi como o Seiya falou! Voltamos ao começo de novo! Mas tem algo de diferente...
- A casa de gêmeos... Se dividiu em duas?!? São duas entradas?!? - Pasmou Seiya.
- Você disse duas entradas? - indagou Shiryu.
- Eu estou enxergando e estou tentando acreditar, Shiryu... - comentou Hyoga - Mas que tipo de ilusão é essa?!?
- Esse cavaleiro de gêmeos!! Miserável! Está nos fazendo andar em círculos e nos fazendo perder tempo!! Isso sim! - disse Seiya, cerrando os punhos. - Quer saber! Precisamos nos separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: Holy
AdventureUma incrível aventura com o universo de Saint Seiya com uma pegada cristã, repleta de ação e aventura, além de batalhas épicas! Os Cavaleiros de Bronze agora servem ao grande Kadoshy e terão que defender a Guardiã da Terra, Athena, que refutou os de...