Episódio 33: Camus de Aquário

3 3 1
                                    

Ainda abatidos com a partida de Shiryu, Seiya, Shun e Hyoga se depararam com a décima primeira casa do Santuário de Athena - A Casa de Aquário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda abatidos com a partida de Shiryu, Seiya, Shun e Hyoga se depararam com a décima primeira casa do Santuário de Athena - A Casa de Aquário. E, diante da entrada daquele local, estava o seu cavaleiro de ouro, Camus de Aquário, numa pose imponente e com uma expressão séria e gélida. Sentindo aquela cosmo energia firme e intransponível, Seiya disse:

- Esse é o seu mestre, Hyoga?!? Misericórdia! Ele é tão assustador quanto os demais cavaleiros de ouro!

- Parece que há uma aurora boreal em torno dele... Isso só mostra quão poderoso ele é. - reforçou Shun.

Dando um passo à frente, Hyoga disse:

- Seiya! Shun! Podem ir! Eu vou lidar com Camus.

- Mas, Hyoga... - balbuciou Shun - Foi ele quem te prendeu naquele esquife de gelo!

- É, Hyoga! Você precisa de nossas ajuda. - disse Seiya.

- Isso é algo que preciso fazer sozinho. - respondeu Hyoga, seriamente.

Abaixando a cabeça, Seiya disse:

- Está tudo bem... Venha, Shun. Nós temos que ir! O relógio de fogo em breve chegará ao fim. Não temos tempo a perder! - e seguiu em frente - Até mais, Hyoga!

- Mas... Mas... - disse Shun, preocupado.

- Por favor, Shun. - disse Hyoga - Você já fez muito por mim, meu amigo! Mas agora eu preciso resolver isso por minha conta! E você sabe que eu não estou sozinho... Porque Deus está comigo!

Suspirando, Shun respondeu:

- Toma cuidado, Hyoga! - e saiu a correr - Espera por mim, Seiya!

Assim, Seiya e Shun subiram as escadas e passaram por Camus, calmamente. Enfim, eles passaram pela casa de Aquário sem sequer lutar. Fechando os olhos, Camus disse:

- Hyoga! Porque você saiu daquele esquife de gelo? Será que não entendeu que estava tendo misericórdia de você, HYOGA? - e suspirou, triste - Não vou dizer mais nada! Vou respeitar o seu último desejo. - e virou-se, entrando na casa.

O cavaleiro de Cisne subiu as escadas e adentrou no local gélido, pronto para enfrentar a batalha de sua vida. Diante de seu mestre, o rapaz loiro declarou:

- Mestre Camus! Antes de tudo, eu quero te agradecer por tudo que o senhor me ensinou, meu mestre! Mesmo a nossa última batalha, onde o senhor quase me matou e afundou o navio de minha mãe, foi uma tremenda lição! O senhor apenas queria que eu amadurecesse e me tornasse um cavaleiro de verdade! Deixasse de ser um menino e virasse um homem!

- Hyoga! - disse Camus, emocionado.

- Meu mestre! Mas quero que fique sabendo de uma coisa! - prosseguiu Hyoga - Eu não vou desistir de minha fé em Deus! Não vou parar de lutar até ter certeza que a guardiã Athena está a salvo! E eu vou lutar contra o senhor com todo o meu Cosmo e irei provar que digno de ser um cavaleiro!

Saint Seiya: Holy Onde histórias criam vida. Descubra agora