Seiya e Marin se dirigiam para a saída do Santuário e caminhavam calmamente, até que...
"Esses Cosmo?!?" - pensou Marin, pasma.
"Mas que Cosmo energia agressiva é essa?!?" - pensou Seiya, pasmado.
De repente, ela surgiu, dando um salto e pousando na frente dos dois.
- Então? Onde pensam que vão, seus traidores!!?? - disse Shina, também conhecida como Shaina, vestindo sua armadura roxa. - Podem parar aí mesmo! E tratem de deixar essa armadura para trás, se não quiserem morrer!
Ficando em posição de combate, Marin refutou:
- Shina! O que pensa que está fazendo?
- Ela não é a mestra do Cassius? - indagou Seiya - Ela deve estar com inveja!
- O que você disse?!? Como ousa!!?? Seu... - disse Shina, iracunda, revelando as garras - Você é um estrangeiro! Não é grego! Não merece essa armadura sagrada!!
- Ele lutou justamente, Shina! Não seja tola! - respondeu Marin.
Tomada pela raiva, Shina elevou seu Cosmo e retrucou:
- Essa armadura não pertence a um mero garoto mimado! Ela pertence a um cavaleiro de verdade! E eu vou provar meu ponto de vista, matando você, Seiya!
- Shina... AARGGRR! QUE DROGA! Eu não gosto de lutar contra mulher, saco! - refutou Seiya, e colocou a caixa de pedra no chão - Não me obrigue a fazer isso!
Vendo toda aquela situação, Marin se afastou e disse:
- Não vou interferir... Essa luta é sua, Seiya! Faz parte de seu crescimento entender quando lutar e contra quem lutar. Se não aprender isso, você não servirá de nada! - e deu passos para trás.
- Se é assim então... Vou lutar! E depois não diga que eu não avisei! - disse Seiya e liberou a sua armadura, que flutuou e se desprendeu, revestindo o seu corpo - Eu sou o cavaleiro de Pégaso e irei lutar até o fim em nome da justiça! - e começou a movimentar as mãos e os braços, elevando o seu cosmo.
Irada, Shina atacou:
- Morra, Seiya! VAI, COBRA! GARRAS TROVÃO!!
- Você quem pediu, Shina! - disse Seiya e contra-atacou - Meteoro de Pégaso!
O ataque elétrico roxo de Shina se chocou brutalmente com os meteoros de luz e energia cósmica de Seiya em pleno ar, em um embate hiper rápido que quase não durou cinco segundos. Contudo, quando os dois cavaleiros pousaram, perceberam os estragos dos seus ataques, um no outro.
- AAHHHH... NÃO PODE SER... - Pasmou Seiya, cuspindo sangue e caindo de frente ao chão, sangrando em várias partes do corpo - Nem mesmo minha armadura resistiu aos ataques dela?!?
- AARRRHHHH... Não... - Pasmou Shina, caindo de joelhos ao chão, sangrando desde a testa até o pescoço - Minha... Minha máscara! Você quebrou minha máscara?!? - e levou as mãos ao rosto, percebendo a verdade.
Se aproximando, Marin disse:
- Já chega! Seiya, se levante! Temos que ir... Você deveria saber que a armadura te deixa um pouco mais pesado, mas melhora sua defesa. O que não quer dizer que você se torna invencível!
- Está... Certo. - respondeu Seiya, tentando se levantar - Eu não esperava que a Shina fosse tão poderosa!
- E quanto a você, Shina... - continuou Marin - Sua armadura está rachada e sua máscara se quebrou! É melhor sair daqui o quanto antes... Os meteoros de Seiya conseguiram te ferir. Volte para o santuário o quanto antes.
Ficando de pé, Shina limpou o sangue do rosto e disse, com dificuldade:
- Você vai pagar por isso, Seiya... COF! COF! Pode anotar... Eu vou atrás de você e vou te matar por isso! COF! - e cuspiu sangue.
Olhando para o rosto de Shina, o jovem cavaleiro de Pégaso respondeu:
- Hum... Não sei quem inventou essa história de vocês, mulheres, serem obrigadas a usar máscara! Esconder um rosto lindo desses é um pecado! - e colocou a destra na costela - Hum... Tá doendo!
Ajudando Seiya a andar, Marin disse:
- Adeus, Shina. Até a próxima luta.
Com isso, Seiya e Marin conseguiram sair do Santuário e deram um jeito de chegar até o aeroporto da capital grega, onde Seiya foi recebido por um funcionário da Fundação Graad, ganhando os devidos cuidados médicos.
- Cuide bem dele! - disse Marin e o entregou aos cuidados dos médicos.
- Marin!! - disse Seiya - Eu vou voltar a te ver? Hein?
Rindo, Marin deu as costas e respondeu, acenando:
- Até mais, Seiya! E trate de ficar mais forte! - e o deixou para trás.
Portanto, Seiya se recuperou e tomou o avião especial da Graad de volta ao Japão.
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: Holy
AventuraUma incrível aventura com o universo de Saint Seiya com uma pegada cristã, repleta de ação e aventura, além de batalhas épicas! Os Cavaleiros de Bronze agora servem ao grande Kadoshy e terão que defender a Guardiã da Terra, Athena, que refutou os de...