SANTUÁRIO DOS GUARDIÕES DE ATHENA, HÁ 16 ANOS ATRÁS
Três cavaleiros de ouro duelavam e perseguiam outro cavaleiro de ouro, por ordens do Mestre do Santuário.
- AIOROS! Pare, agora! Seu traidor! - gritou Shura de Capricórnio, pronto para fatiar seu antigo colega ao meio.
- Não seja tolo! Se entregue, imediatamente, Aioros! - ordenou Camus de Aquário.
- Porque se entregar? Ele cometeu sacrilégio! Deve morrer! - ironizou Afrodite de Peixes.
- Vocês não compreendem?!? Eu estou tentando proteger a própria Athena, que está em meus braços!! - disse Aioros de Sagitário, tentando se defender e utilizando as asas de sua armadura dourada para proteger a pequena Athena - O Mestre do Santuário nos traiu! Ele traiu Kadoshy! Ele ousou se aliar ao deus da guerra, Ares, que é praticamente um demônio!! E ele ousou tentar assassinar Athena enquanto ainda está no processo de regeneração!!
- MENTIRAS!! - gritou Shura - O Mestre do Santuário é um homem santo e temente a Deus! Ele nunca cometeria uma atrocidade dessas!! Você é um herege, Aioros! E, se não se render... Serei forçado a matá-lo!
- Não faça isso! - refutou Camus - Ele está segurando a bebê Athena no colo. Não podemos correr o risco de feri-la.
- Então ele está tentando raptar Athena? Hum, interessante... - disse Afrodite - Então, não precisam ficar preocupados, meus amigos. Eu vou usar minha Rosa Branca e acertarei o coração de Aioros. Será limpo e seguro, além de belíssimo.
- Ele não está segurando bebê nenhum! - disse Shura - Isso é um engodo! O Mestre do Santuário falou que Athena está segura no santuário, no lugar de sempre. Aioros está mentindo e merece morrer!! - e ergueu o braço direito, pronto para atacar.
- Eu não estou mentindo!! - disse Aioros - Não se deixem levar pelas artimanhas satânicas do Mestre do Santuário! E eu posso provar... - e moveu um pouco as asas, com a intenção de mostrar a pequena Athena em seus braços.
Contudo, Afrodite se movimentou, sacando sua Rosa Branca e disse:
- Ele está se preparando para atacar, cuidado!!! - e atirou a rosa mortal contra Aioros.
- NÃO!!!! - gritou Aioros e voltou atrás, utilizando a asas esquerda da armadura para se defender.
- Agora chega! RESTRIÇÃO! - disse Camus e congelou as pernas de Aioros - Agora que está congelado, vou levá-lo para ser julgado pelo Mestre do Santuário.
- Isso eu não vou permitir!! Aarrgh!! - gritou Aioros e usou todo o seu Cosmo para quebrar o gelo e se libertar - Vocês não me dão escolha! - e virou de costas, alçando vôo - Um dia, eu espero que vocês percebam o erro que estão cometendo e descubram a verdade!
Todavia, Shura, que ainda estava com seus braço direito levantado, se virou para a direção de Aioros e disse:
- Você é um tolo se pensa que pode escapar de mim, Aioros! Receba meu ataque mais poderoso: EXCALIBUR!! - e uma espada silhueta dourada cortou o solo e o ar, atingindo em cheio as costas e as asas da armadura, perfurando o metal e ferindo Aioros gravemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: Holy
AdventureUma incrível aventura com o universo de Saint Seiya com uma pegada cristã, repleta de ação e aventura, além de batalhas épicas! Os Cavaleiros de Bronze agora servem ao grande Kadoshy e terão que defender a Guardiã da Terra, Athena, que refutou os de...