Diante daquela situação, Ikki retrucou:
- E todo esse poder... ? Então esse é o poder de Deus?!?
- Você não percebeu ainda, Ikki? - indagou Mitsumasa Kido - Você foi enganado pelo mestre do santuário!
- Ikki... Desista! - disse Seiya, se levantando, mesmo cambaleando - Pare com essa luta idiota!
- Meu irmão... Não se deixe levar pelo ódio! - disse Shun, chegando ao local da batalha.
- Ikki! - disse Hyoga.
- Ikki! Somos seus amigos! - disse Shiryu, ficando de pé.
- Vocês... Vocês são todos idiotas! - gritou Ikki de Fênix, aumentando seu cosmo - Vocês não sabem da metade! Acham que podem enfrentar os falsos deuses?!? Que podem vencer o santuário?!? Acham que podem vencer com o poder do amor e da amizade?!? Seus imbecis!!! Apenas o ódio pode dar poder de verdade!!
- Não, Ikki... - retrucou Seiya e elevou seu Cosmo ao máximo - Não há nada mais poderoso que o poder do amor, Ikki!
- Seiya! Peguei um pouco do meu Cosmo! - disse Shun.
- Seiya! Pegue o meu Cosmo! - disse Hyoga.
- Seiya! - disse Shiryu e compartilhou de seu cosmo com seu amigo.
- Seiya! - disseram Jabu e Ban - Pegue nosso Cosmo!!
- Seiya... - sussurrou Nachi, mesmo quase morrendo, e compartilhou um pouco de seu cosmo.
- Seiya!!! - disse Saori e compartilhou seu imenso cosmo com todos ao seu redor, aumentando exponencialmente o poder do cavaleiro de Pégaso.
- Esse imenso poder... Esse imenso cosmo... É a combinação de todos eles juntos?!?! - Pasmou Ikki - Mas eu não vou me render!
- Queime cosmo! Queime!! - gritou Seiya.
- Morra, Seiya!!! AVE FÊNIX!!! - gritou Ikki de Fênix e atacou.
- Isso é pelo amor e pela justiça!!! - disse Seiya - METEORO DE PÉGASO!!! - e atacou.
E uma chuva poderosa de meteoros de luz entrou em choque com o imenso pássaro de fogo, em pleno ar, causando uma imensa explosão. Contudo, antes do impacto derrubar a todos e fazer um imenso estrago no local, alguns dos meteoros atingiu Ikki em cheio, destruindo sua armadura e quase o matando.
- AARRGGHH!! - gritou Ikki e foi atirado para longe, derrubando paredes e o teto da mansão.
- CUIDADO!! AARRGH!! - gritou Seiya e tentou proteger Saori da explosão.
- Seiya!! - gritou Saori e apagou.
Diante da poderosa onda da explosão, todos foram jogados ao chão e desmaiaram.
.
.
.
.
UMA HORA DEPOIS...
Muitas ambulâncias e viaturas da polícia e dos bombeiros chegaram ao local, apagando as chamas e levando os feridos ao hospital. Os advogados da família Kido se dirigiram ao local, para tratar de questões legais. Geki, Ichi e Ikki foram levados para um hospital especial, feito para criminosos perigosos, e Nachi foi para a UTI.
Mitsumasa Kido, que estava muito doente, também precisou ser levado para a emergência, deixando Saori extremamente preocupada.
- Saori... - disse Seiya, se aproximando - Eu sinto muito! Eu queria ser mais forte... Para proteger todos os meus amigos! Mas acabei fracassando!
- Não se culpe! E nem culpe Ikki. - disse Saori - Ele foi usado pelo Santuário! E só Deus sabe qual tipo de inferno ele passou na ilha da Rainha da Morte!
- E agora? O que vamos fazer? - indagou Seiya.
- Eu não sei... - respondeu Saori - Mas acredito que isso é apenas o começo.
Enquanto eles se recuperavam daquela batalha cruel, ao longe, um monte de corvos estranhos os observava. E, ao lado deles, um cavaleiro bizarro os controlava...
- Uhu! Hehe! Muito interessante... - disse o cavaleiro sinistro - Então aquela garota de cabelo roxo acredita que é a Athena em pessoa?!? Hum interessante... Muito interessante! Preciso relatar isso ao Grande Mestre agora mesmo! - e saiu a voar, com a ajuda de seus corvos.
E uma batalha épica contra os cavaleiros do santuário estava prestes a começar!
CONTINUA EM BREVE...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: Holy
AdventureUma incrível aventura com o universo de Saint Seiya com uma pegada cristã, repleta de ação e aventura, além de batalhas épicas! Os Cavaleiros de Bronze agora servem ao grande Kadoshy e terão que defender a Guardiã da Terra, Athena, que refutou os de...