Seiya estava no hospital, observando Saori Kido, que estava sentada ao lado de Mitsumasa Kido quando, de repente, o cavaleiro de Pégaso sentiu uma poderosa e conhecida cosmo energia...
"Seiya!"
- O QUE?!? - Pasmou Seiya, se virando rapidamente - Essa voz... É da Marin?
Olhando mais atentamente pelo corredor, Seiya pensou ter visto sua mestra, Marin, a cavaleira de prata da Águia, andando pelo hospital.
"Seiya... Seiya!"
- Marin? Marin?! Espera! - gritou Seiya e saiu a correr atrás da suposta amazona.
Seiya correu, atravessando corredores e escadas, atrapalhando alguns médicos e enfermeiros, até chegar no hall de entrada do hospital.
"Seiya"
Marin parecia estar atravessando a rua.
- Aarrgh! Mas o que tá acontecendo aqui?!? Marin! Para!! - gritou Seiya e continuou a perseguir aquele vulto misterioso.
Depois de alguns minutos correndo atrás daquela aparição, Seiya acabou chegando até uma praia, e precisou fazer uma pausa, pois estava ofegante.
"Seiya!"
- Eu tô chegando, Marin! Calma! - sussurrou Seiya e desceu algumas escadas, até alcançar a areia da praia.
O mar estava calmo e as gaivotas gralhavam ao longe. Seiya olhou de um lado para o outro, e começou a coçar a cabeça, confuso.
"Ué? Cadê ela?" - pensou o rapaz.
Até que...
- SEIYA! - Disse uma voz masculina, mas com um tom suave, e ao mesmo tempo severo.
- Quem tá me chamando?!? - Pasmou Seiya e quando se virou, deu de frente com um misterioso cavaleiro, e Marin estava ao seu lado - Mas... Quem é você? Ah, Marin? Mas o que?!? O que você tá fazendo aqui no Japão?!? E quem é esse cara?!?
Marin não respondeu coisa alguma e apenas baixou o rosto, como se estivesse tristonha. O cavaleiro misterioso, contudo, gargalhou e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: Holy
AdventureUma incrível aventura com o universo de Saint Seiya com uma pegada cristã, repleta de ação e aventura, além de batalhas épicas! Os Cavaleiros de Bronze agora servem ao grande Kadoshy e terão que defender a Guardiã da Terra, Athena, que refutou os de...