Episódio 02: A Armadura de Pégaso

29 7 2
                                    

Por dezesseis anos, Mitsumasa Kido buscou crianças com super poderes e super habilidades, ou que demonstrassem a presença de Kadoshy, que os cavaleiros chamavam de cosmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por dezesseis anos, Mitsumasa Kido buscou crianças com super poderes e super habilidades, ou que demonstrassem a presença de Kadoshy, que os cavaleiros chamavam de cosmo. Enquanto isso, Tatsume, ao lado de governantas e babás, cuidou da pequena Saori Kido, a preparando para herdar o legado de seu avô, mas sem revelar a verdade secreta por trás de seus misteriosos poderes de cura.

No decorrer dos anos, Mitsumasa Kido adotou algumas crianças, dotadas da cosmo energia, e as criou como se fossem seus próprios filhos. Contudo, quando atingiram a idade de doze anos, eles foram obrigados a partir em jornadas perigosas, para treinar e despertar os dons adormecidos, e ganharem o direito de vestir as santas armaduras de Kadoshy.

Dentre os adotados, cinco se destacavam pelo desempenho e personalidade: Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki. Mas os demais, Ban, Geki, Jabu, Ichi e Nachi também apresentaram grande afinidade à energia cósmica. Logo, esses dez garotos foram enviados para dez partes diferentes do mundo, onde passaram quatro anos em intenso treinamento e sofrimento, para enfim voltar ao Japão como Cavaleiros de Bronze.

Seiya era o garoto que mais se destacava e foi enviado para a Grécia, num local secreto, fora do santuário, para treinar com uma cavaleira de prata chamada Marin de Águia, uma jovem linda, sábia e poderosa. Ela o ensinou tudo que precisava para se tornar um cavaleiro sagrado, num treinamento brutal.

E, finalmente, chegou o dia de Seiya lutar contra o seu oponente no Santuário Sagrado, para receber a armadura de Pégaso, representando uma das constelações celestes criadas por Deus.

"Você precisa estar preparado para tudo ou nada, Seiya! Eu te treinei para esse dia! Queime o seu Cosmo, revele o poder de Deus dentro de você e exploda seus ataques como meteoros!" - dizia Marin, enquanto ela levava Seiya para desafiar seu oponente.

Chegando à arena, no coliseu do santuário da guardiã Atena, Seiya ficou diante de seu desafiante, um homem gigantesco chamado Cassius, que mais parecia um monstro do que um ser humano.

"Você deve esmagar esse estrangeiro, Cassius! Mostre pra ele o verdadeiro poder do santuário!" - dizia Shina, a cavaleira de Cobra, mestra de Cassius.

Enfim, o Mestre do Santuário, vestindo seu manto e seu elmo dourado, sem revelar o rosto, chegou no cume do coliseu e anunciou:

- Cavaleiros! Eu peço silêncio! - e todos se sentaram - Essa é a armadura de Pégaso, uma das mais poderosas criadas por Deus, há milênios atrás, para defender Atena e a Terra contra as forças do Mal! Aquele que vencer esse duelo será digno de utilizar essa armadura, para a glória de Kadoshy! Seiya! Cassius! Estão prontos?

- Sim, mestre! - respondeu Seiya.

- Sim, mestre! - respondeu Cassius.

- Em posição! E... Comecem! E que vença o mais sábio! - disse o mestre e a luta começou.

Sem perder tempo, Cassius avançou e tentou agarrar Seiya.

- Vou te esmagar, seu anão!! Há há há! - gritou Cassius.

Saint Seiya: Holy Onde histórias criam vida. Descubra agora