NO HOSPITAL EM TOKYO...
Shun sentiu duas poderosas cosmo energias se chocando, numa batalha mortal... E uma delas pertencia a Seiya. Kiki, que estava conversando com Saori Kido, sentiu a mesma coisa.
- Saori! Eu sinto que Seiya está correndo grave perigo de vida! - disse Shun, chegando ao quarto de hospital onde Mitsumasa Kido estava internado.
- Eu senti a mesma coisa! - salientou Kiki.
- Seiya? Em perigo? Meu Deus! - pasmou Saori - É melhor ir atrás dele!
Contudo, alguma coisa mudou no ambiente...
- Mas o que...?!? - estremeceu Shun - Mas que cosmo energia agressiva e sombria...
- Eu também estou sentindo... E até parece que já senti ela antes! - disse Kiki - Saori, fique atrás de nós!
- Mas você é só um menino! - Pasmou Saori.
De repente... Uma gargalhada feminina voraz soou no ar...
- Há há há há há há! Ele pode ser só um garoto, mas entrou numa guerra de adultos! Agora, terá que provar das minhas garras!!
E ela surgiu, pronta para o ataque!
- Você é... - balbuciou Shun.
- Shaina de Ofiúco! - disse Kiki, tremendo.
- Hum, interessante... A maioria das pessoas me chamam de Shina de Cobra! Mas esse é o meu nome oficial... - respondeu a amazona mascarada - Só um discípulo de Mu saberia de uma coisa dessas! E é triste saber que um cavaleiro de ouro esteja traindo o Santuário!
- É o Santuário quem está traindo Deus, isso sim! - retrucou Kiki.
- Por favor, Shina, não faça isso! - implorou Saori.
- Oras, seus miseráveis hereges!! Vou matar todos vocês! - gritou Shina e atacou.
Todavia, naquele exato momento, a caixa de pedra da armadura de Andrômeda despertou e começou a reluzir, cegando Shina, a fazendo recuar. Diante daquela situação, Shun disse:
- Kiki! Nos teleporte daqui para um local seguro, onde possamos lutar sem ferir ninguém! Por favor!
- Pode deixar comigo! - respondeu Kiki, piscando um dos olhos e estendendo as mãos.
- O QUE?!? - Pasmou Shina.
Quando Shun e Shina perceberam, já estavam sendo teletransportados para um terreno baldio, em algum lugar do Japão, com a armadura de Andrômeda e Kiki ao lado dela. Sorrindo, o garoto disse:
- Agora é com você, Shun! Eu vou deixar você aqui e vou atrás do Seiya!
- Tudo bem! Eu dou conta dela. - disse Shun e estendeu a destra - Armadura, venha até a mim! - e a armadura de Andrômeda se desprendeu e revestiu o seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: Holy
AdventureUma incrível aventura com o universo de Saint Seiya com uma pegada cristã, repleta de ação e aventura, além de batalhas épicas! Os Cavaleiros de Bronze agora servem ao grande Kadoshy e terão que defender a Guardiã da Terra, Athena, que refutou os de...