Episódio 23: As Doze Casas e a Flecha de Ouro

7 3 1
                                    

A SAGA DOS CAVALEIROS DE OURO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A SAGA DOS CAVALEIROS DE OURO

PARTE DOIS: AS DOZE CASAS - INÍCIO

Algumas horas depois, a nave especial da Fundação Graad estava pousando no aeroporto principal da capital grega. Saori e seus cavaleiros se dirigiram ao Parthenon e, de lá, passaram a caminhar, rumo à barreira invisível que esconde o Santuário de Athena.

- É por aqui, pessoal! Posso sentir a cosmo energia da barreira invisível. - disse Seiya e saiu na frente.

- UFA! Vê se não corre, oh Seiya! A gente tá carregando nossas armaduras nas costas, se esqueceu?!? - murmurou Jabu.

- Calma... A gente tá quase chegando... Eu também tô sentindo uma energia familiar... - salientou Saori.

Enfim, eles alcançaram um platô, um imenso campo vazio a céu aberto, extremamente suspeito. A primeira coisa que Seiya fez foi dar um passo a mais e penetrar na membrana, desaparecendo como num passe de mágica.

- Ele sumiu?!? - pasmaram todos.

Contudo, Seiya colocou a cabeça para fora da barreira invisível e disse:

- O que vocês estão esperando? Entrem logo!!

- Eu estou indo, Seiya. - respondeu Saori e avançou, atravessando a barreira.

- Primeiro as damas... - riu June e a seguiu.

- Hei! Eu ouvi isso! - reclamou Seiya.

- Vai lá Shun... Sua garota tá te esperando... - ironizou Hyoga.

- Há há! Muito engraçado! - reclamou Shun e avançou.

- Vocês estão me dizendo que há uma barreira invisível aqui? Estranho... Acho que essa barreira não barra apenas o visível, mas os sons e as cosmo energia também. - explicou Shiryu, rumando para o outro lado.

- Vamos acabar logo com isso! - disse Ban.

- Eu! Espera por mim! - retrucou Jabu.

- Ah, seus molengas! - riu Hyoga.

E, assim, todos eles atravessaram a barreira e adentraram no Santuário de Athena, um local magnífico e lendário. E, à frente deles estavam as míticas escadarias das Doze Casas, que levavam até o Salão do Grande Mestre e a uma estátua recém erguida da suposta deusa Athena. Diante de toda aquela bela arquitetura, Saori disse:

- Lindo! Mas, infelizmente, tudo envolto numa névoa de paganismo e forças diabólicas! Deus deixou esse lugar há muito tempo...

- Segundo as informações que obtive, precisamos subir essas escadarias para acessar o Salão do Grande Mestre. - disse Seiya.

Foi quando uma figura misteriosa e oculta, envolta num manto, surgiu e salientou:

- É exatamente isso, meu caro cavaleiro de Pégaso! Essas escadas levam ao Salão do Grande Mestre e para está a deusa Athena! E, em cada uma dessas casas havia um cavaleiro de ouro protetor do Santuário, um poderoso guerreiro que deveria dar sua vida em nome de Athena.

Saint Seiya: Holy Onde histórias criam vida. Descubra agora