Quando Saori despertou, estava caída sobre o corpo inerte de Seiya. Esfregando os olhos, assustada e confusa, a jovem olhou em volta e tentou compreender o que estava acontecendo. Recobrando um pouco os sentidos, ela começou a balançar Seiya, indagando:
- Seiya? Seiya? SEIYA!!?? Acorda!! Pelo amor de Deus!! Acorda!!!
Entrando em desespero, Saori começou a chorar, e tentou se lembrar das aulas de primeiros socorros de Tatsume. Com isso, ela testou o pulso de Seiya e rapidamente se sentiu aliviada:
- Graças a Deus! Graças a Deus você ainda está vivo!! Mas precisamos sair daqui! Estamos na beira de um abismo! Mas... Como eu cheguei até aqui?
Logo, Saori se levantou e tentou erguer ou arrastar Seiya para mais longe da beirada, mas acabou caindo para trás, ralando um pouco os cotovelos. Não se importando com aquilo, ela prosseguiu em sua tentativa de "salvar" Seiya, até que, sem querer, acabou caindo sobre o rapaz.
- Eita! Eu... Eu... Desculpa! - disse ela, ruborizada, com seus cabelos soltos ao vento.
Foi quando Shina chegou ao local e deu de cara com aquela cena constrangedora.
- O que você está fazendo com ele, sua vaca?!? - gritou Shina, furiosa.
Jamian chegou logo atrás e comentou:
- Hum... O clima está intenso aqui embaixo... Hehehe!!
- Cala a boca, Jamian!! - retrucou Shina.
- Ui! Tá com ciúmes, Shaina? Hehehe! - riu Jamian.
Trêmula e com taquicardia, Saori mal conseguia formar palavras em seus lábios. Todavia, fechando os olhos, ela fez uma oração em seu pensamento:
"Senhor Deus! Em Nome de Jesus! Me dê a sua Força! Me dê a sua determinação, unção e fé, Senhor Espírito Santo! Permita que eu defenda aqueles que eu amo!"
E, um cosmo exatamente poderoso emanou de Saori Kido, a permitindo ficar de pé e abrir os braços, para defender Seiya.
- Em Nome de Jesus Cristo!! Não vou permitir que vocês toquem um só dedo nele!! - disse Saori, determinada.
Pasmada, Shina disse:
- Mas que cosmo energia é essa?!?
- Shina? O que é essa garota afinal?!? - Pasmou Jamian.
- Mande seus corvos a atacarem, seu idiota!! Vai logo!! - ordenou Shina.
- AARGHH!! Está bem!! - gritou Jamian e deu a ordem.
Então, quando os corvos voaram ao ataque... Uma intensa e dourada cosmo energia tomou conta do corpo de Saori Kido, fazendo os corvos sentirem uma Paz interior imensa, pousando ao redor da jovem de cabelos roxos. Vendo aquilo, com os olhos arregalados, Jamian balbuciou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: Holy
MaceraUma incrível aventura com o universo de Saint Seiya com uma pegada cristã, repleta de ação e aventura, além de batalhas épicas! Os Cavaleiros de Bronze agora servem ao grande Kadoshy e terão que defender a Guardiã da Terra, Athena, que refutou os de...