Shiryu, vendado, atacou Algol de Perseu com tudo o que tinha. Todavia, quando percebeu, o poder sombrio do escudo da Medusa havia conseguido penetrar em suas retinas, destruindo a venda.
- Mas o que?!? Não pode ser!!? - pasmou Shiryu, se sentindo paralisado - AARRGH!! MEU BRAÇO ESQUERDO!! AH, NÃO! Meu escudo do dragão!?! Virou pedra?!? Deus!!! AARGHH!!
- Há há há há há há há há! SHIRYU, seu grande idiota!! - insultou Algol - O poder da Medusa consegue ultrapassar as pálpebras e atingir a retina do inimigo! Seu tolo inocente!! Agora que seu escudo do dragão está petrificado, nada poderá te salvar!! MORRA!! - e atacou - GORGONA DIABÓLICA! - e uma saraivada de serpentes atacou Shiryu.
- AAAAUUUUOORRGHHH!! - Agonizou Shiryu, cuspindo sangue e caindo ao chão.
"Não... Eu não consigo me mover..." - pensou Shiryu, sangrando demasiadamente - "Deus, me ajude! Tem que haver um meio de derrotar Algol..."
Foi quando um pensamento lhe passou pela cabeça:
"Fure os olhos e você vencerá!"
- Sim! Essa é a única saída! - disse Shiryu, se levantando com dificuldade.
Então, levando a destra na altura do rosto, deixando apenas dois dedos levantados, Shiryu fez o impensável!
SSSPPPLLAASSHHTCH!!
E o sangue jorrou dos olhos de Shiryu.
- O QUE VOCÊ FEZ?!? - Pasmou Algol - Seu louco!!! Você se cegou?!?
Cambaleando, Shiryu ergueu o braço direito e elevou seu cosmo, dizendo:
- Agora você não pode mais me afetar, Algol. Esse será o seu fim!
- Maluco!! Fez tudo isso apenas para me derrotar?!?
- É muito mais que isso, Algol. - respondeu Shiryu - Você é um servo do Santuário, obedece ao Grande Mestre e deseja tirar a vida de Athena, a guardiã da Terra, serva de Deus!! Infelizmente, eu preciso deter você, custe o que custar!!
- E você acha que pode me derrotar nesse estado?!? Há há há! Tolo! Esse será o seu fim! - refutou Algol e elevou seu Cosmo.
Então, depois de um minuto de silêncio, os dois atacaram!
- GORGONA DIABÓLICA!!!
- CÓLERA DO DRAGÃO!!
E o gigantesco dragão esmeralda voou contra as serpentes da Górgona e as desfragmentaram completamente, atingindo em cheio o coração de Algol, arrebentando seu escudo e sua armadura. Em meio ao sangue jorrando, Algol balbuciou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: Holy
AdventureUma incrível aventura com o universo de Saint Seiya com uma pegada cristã, repleta de ação e aventura, além de batalhas épicas! Os Cavaleiros de Bronze agora servem ao grande Kadoshy e terão que defender a Guardiã da Terra, Athena, que refutou os de...