Episódio 25: Aldebaran de Touro

7 3 0
                                    

Aldebaran ria dos quatro cavaleiros de bronze caídos e desacordados, sem descruzar os braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aldebaran ria dos quatro cavaleiros de bronze caídos e desacordados, sem descruzar os braços.

- Tolos! Vocês realmente acreditaram que poderiam enfrentar um cavaleiro de ouro? Há há há há! O nosso poder, comparado ao de vocês, é mil vezes maior!

Contudo, algo inusitado aconteceu... Seiya começou a se mover e, mesmo cambaleando, se levantou e refutou:

- Você não conhece a gente, Aldebaran! Não sabe nada sobre a nossa determinação e fé! Nós estamos aqui para salvar a Saori! Salvar a Athena! AARRGH! Queima cosmo! Queima até as estrelas!

"O que?!? Mas que Cosmo energia incrível! Ele deveria estar morto!" - pensou Aldebaran, pasmo.

- Se prepare!! METEORO DE PÉGASO! - atacou Seiya, e os meteoros de luz voaram contra o cavaleiro de ouro.

Todavia, nenhum dos meteoros atingiu Aldebaran, sequer um só!

- Há há há há há há há há! Você acha mesmo que vai me atingir com essa velocidade pífia?!? Há há há há! - gargalhou Aldebaran.

- Não! Isso é impossível! - disse Seiya, perplexo - Meus ataques não o atingiram?!? Mas ele sequer saiu do lugar??!!

- Agora, Seiya... Se prepare para morrer! - disse Aldebaran e, sem mover os braços, atacou - GRANDE CHIFRE!!!

E uma tremenda rajada de energia cósmica saiu de Aldebaran e atingiu Seiya violentamente, o atirando para longe, derrubando uma parede e duas colunas da casa de Touro.

- AAARRRGGGHHHHAAAAHH! - gritou Seiya, cuspindo sangue e despencando ao chão - Meu Deus... Se não fosse a armadura restaurada... Eu estaria morto agora!

Seiya estava ofegante, debilitado, trêmulo, suando frio e sangrando. Seus ossos doíam e ele não tinha mais forças para se levantar. Ouvindo os passos de Aldebaran a se aproximar, o desespero tomou conta de seu coração.

"Não... Meu Deus... Não... Isso não pode ser! Eu não posso ter sido derrotado... Eu preciso salvar a Saori..."

Enfim, Aldebaran parou próximo a ele e, olhando com desprezo, disse:

- Seiya! Essa luta acabou.

- ARGH... Não... - gemeu Seiya, sem conseguir sair do chão.

- Agora vou acabar com o seu sofrimento! - e elevou seu Cosmo - Adeus, Seiya! GRANDE CHIFRE!! - e atacou Seiya brutalmente, o empurrando ainda mais fundo ao chão, criando uma cratera gigantesca.

- AAAARRRRGGGGHHHHAAAH!! - gritou Seiya, enquanto era enterrado vivo naquele buraco enorme.

Fez-se silêncio. Não havia ruído algum saindo de dentro daquele buraco no chão. Fechando os olhos e se virando, Aldebaran disse:

- Adeus, Seiya. Esse lugar será o seu túmulo. E, agora, vou enterrar seus amigos. - e prosseguiu em seu caminho.

Entretanto, dentro do buraco, mesmo quase morto, Seiya ainda refletia em sua alma:

Saint Seiya: Holy Onde histórias criam vida. Descubra agora