A SAGA DOS CAVALEIROS DE OURO - PARTE TRÊS: AS DOZE CASAS - O MEIO
Depois de deixar Shun e Hyoga na casa de Libra, Seiya e Shiryu saíram a correr para a Casa de Escorpião, a oitava das Doze Casas do Santuário na Grécia. O relógio de fogo marcava que haviam se passado seis horas e alguns minutos, e em breve a chama de Virgem iria se apagar. Os dois cavaleiros de bronze sabiam que não tinham tempo a perder.
- Veja, Shiryu! É a casa de escorpião! - apontou Seiya, ofegante, enquanto subia aquelas íngremes escadas - Pelo menos temos tempo de sobra!
- Mas não podemos subestimar nosso inimigo, Seiya. - respondeu Shiryu - Se não conseguirmos passar do cavaleiro de Escorpião, não irá adiantar de nada ter tempo a mais.
- Você tem razão, como sempre. Vamos! Estamos quase chegando! - disse Seiya.
Enfim, lá estavam eles, diante da oitava casa. Sem delongas, Pégaso e o Dragão adentraram na casa de escorpião e logo foram recebidos por um elegante cavaleiro de ouro, portador de uma bela armadura e longos cabelos azuis. Seu elmo, assim como suas ombreiras, possuía ferrões, representando o poder mortífero do escorpião. Virando-se lentamente e com uma expressão arrogante, o cavaleiro de ouro indagou:
- Ora, ora, ora! O que temos aqui? Dois meros cavaleiros de bronze! Como vocês conseguiram chegar até aqui?!? Essa é a oitava casa, estão muito além do que deveriam alcançar! Será que meus colegas cavaleiros de ouro se tornaram incompetentes? Ou será que ficaram moles, fracos ou traidores?
- Nós não temos pra perder batendo papo com você, cavaleiro de Escorpião! Precisamos passar para salvar a ATHENA! - disse Seiya, seriamente.
- Hum, interessante... Mas meu nome é Miro. - respondeu ele - Miro de Escorpião. E não vou deixar vocês passarem! Vocês acham mesmo que eu sou burro o suficiente para acreditar nessa história infantil de vocês? Há! Me poupem! Dêem meia volta e saiam daqui! Antes que vocês me obriguem a fazê-los sangrar.
Cerrando os punhos, Shiryu disse:
- Por favor! Miro de Escorpião! Eu imploro! Nós não estamos brincando! Estamos numa missão de vida ou morte! SAORI é Athena! E ela precisa do Grande Mestre para ser salva! Precisa acreditar em nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: Holy
AdventureUma incrível aventura com o universo de Saint Seiya com uma pegada cristã, repleta de ação e aventura, além de batalhas épicas! Os Cavaleiros de Bronze agora servem ao grande Kadoshy e terão que defender a Guardiã da Terra, Athena, que refutou os de...