༒ 09 ༒

269 21 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A menina acordou na manhã seguinte e suas amas a banharam e a vestiram, tinha um pequeno bilhete escrito em papel de pergaminho dizendo que vossa graça, a rainha, desejava ver todos da corte no salão de reuniões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A menina acordou na manhã seguinte e suas amas a banharam e a vestiram, tinha um pequeno bilhete escrito em papel de pergaminho dizendo que vossa graça, a rainha, desejava ver todos da corte no salão de reuniões. E assim ela fez, tomou o pequeno desjejum o mais rápido que pode e saiu em partida pelo castelo até o salão.

Saindo de seu quarto sua irmã passava por ali esperando para chamá-la.

-Vovó e a vovô estão nos esperando Gaya. -ela então entendeu que seu avô tinha chegado de sua viagem e que eles deveriam entrar juntos.

Os quatro caminham em direção ao salão e entram juntos como a família que são, assim que as grandes portas de Carvalho são abertas a sua presença é anunciada.

-O senhor das marés, lorde Corles Velaryon e sua esposa princesa Rhaenys Targaryen.

-Meus lordes. -o homem os cumprimentou entrando no recinto.

-Lorde Corles, é um imenso prazer vê-lo sadio novamente. -a rainha Rhaenyra diz com graça.

-Eu sinto pelo seu pai princesa, ele foi um bom homem.

Gaya juntamente de sua irmã, se junta com seu noivo e ali se mantém dando um sorriso discreto para o garoto que retribui o cumprimento.

-Onde está Daemon? -lorde Corles pergunta e anda até a mesa em forma de mapa.

-Ah assuntos mais importantes a serem tratados agora... -a rainha diz e o lorde parece entender o que estava nas entrelinhas -... quero saber quem são meus aliados antes de manda-los para guerra.

-A consequência da minha quase morte, em Stepstones, é que está sob o nosso controle. Eu cuidei tudo pessoalmente dessa vez, um controle total sob as ilhas marítimas tomara um lugar se já não estiver lá. -o homem diz e Rhaenyra olha surpresa - A triarquia foi derrotada o mar estreito é nosso! Se posteriormente fecharmos a guela poderemos impedir todas as viagens marítimas para Kingsland.

-Pegarei a Maelys para patrulhar pessoalmente.

Rhaenyra se vê surpresa pela declaração de apoio do casal Velaryon e sente o alívio percorrer suas veias.

LOYALT|Lucerys Velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora